Seguimento - Janeiro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Antes de mais quero dar os parabens ao Minho que foi o primeiro a ver neve em Portugal mas queria-te perguntar se a precipitação já acabou ou se te parece que vai continuar?

Faço esta pergunta porque tenho estado a ver o satelite e parece que a massa nubolosa não é muito grande nem muito compacta e por isso temo que a precipitação quando chegar cá a baixo não tenha intensidade nem duração
O que acham?

Encobre lentamente... e duas máquinas digitais preparadas :lmao: :lmao:
Temperatura já vai nos 3.5ºC. Lá vou ter de ir para serra :nugget:

joaocpais disse:
Antes de mais quero dar os parabens ao Minho que foi o primeiro a ver neve em Portugal mas queria-te perguntar se a precipitação já acabou ou se te parece que vai continuar?

Faço esta pergunta porque tenho estado a ver o satelite e parece que a massa nubolosa não é muito grande nem muito compacta e por isso temo que a precipitação quando chegar cá a baixo não tenha intensidade nem duração
O que acham?
Não já não neva. Nevou durante uns 30 minutos.

Não te esqueças do núcleo depressionário que o GFS tem previsto criar-se durante a tarde. É nisso que eu deposito as minhas esperanças...

Fil disse:
Depois da temperatura ter chegado aos 3,2ºC, começa agora a descer e está actualmente nos 1,8ºC. Céu cada vez mais nublado :)

Fil em Ponferrada neva a sério. Não tarda está em Bragança...

Última edição:
Minho disse:
Não já não neva. Nevou durante uns 30 minutos.

Não te esqueças do núcleo depressionário que o GFS tem previsto criar-se durante a tarde. É nisso que eu deposito as minhas esperanças...

Sim penso que tens razão e se repararem bem dentro da massa nubulosa começa agora a formar-se nucleos mais definidos de nuvens e que a medida que se deslocam para sul aumentam :rolleyes:
Corrijam-me se eu estiver enganado :rolleyes:

Boas,

Aqui em Carnaxide a temperatura tem vindo a aumentar e está agora 9,7ºC a pressão atmosferica chegou aos 1015mb mas está neste momento a baixar. A temperatura baixou até aos 3,2ºC tenho esperança que neve ainda na serra de sintra :)

Fil
Nimbostratus
Registo: Aug 2005
Local: Bragança

Parece que já estou a imaginar, o Benfica - Sporting a dar na TV e tudo com os olhos postos na janela

Benfica - Sporting jogo interrompido aos 20m devido ao facto dos responsaveis da Liga terem ido comprar uma bola vermelha para se puder destinguir a bola no meio do manto branco que cobre o relvado do Estadio da Luz :lmao: :lmao: :lmao: