Seguimento - Janeiro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Pek disse:
Así está nevando ahora mismo a poco más de 100 msnm en el noroeste de España

Esta tarde es la vuestra. Suerte!!
Sim Pek diz-me onde é essa imagem plz!!

Boas tardes amigos

Por aqui começaram a entrar uma nuvens ameaçadoras pelas 13.30, neste momento tenho 9.0 e previsão de chuva na oregon, bom sinal... :cold:

Em Melgaço está a ficar o céu completamente encoberto e muito escuro. Temperatura 3.9ºC. A humidade relativa deve ser muito baixa porque o chão do meu terraço já está parcialmente seco da neve da manhã....

Se trata de la cornisa cantábrica por la zona de Asturias.

Yo creo que esta tarde os tocará a vosotros ya que la baja se irá desplazando hacia el sur por la costa portuguesa. Eso es en teoría lo que dicen los modelos. Pero por lo que muestra el satélite veo que va a entrar más por el centro. Nunca se sabe

OK pessoal. Vou sair de reportagem.
Às 19h+- coloco aqui as fotos (se não colocar dêem o alerta à Protecção Civil :lmao: :lmao: ).

Era o que faltava, que a precipitação fosse toda para Espanha :mad: :mad:

Por aqui caiem alguns flocos de vez em quando, pelo noroeste vejo cortinas de precipitação de neve e umas nuvens bastante ameaçadoras :D

img03842az.jpg

Zoelae, con esas temperaturas de madrugada y el mapa de precipitaciones del Hirlam, teneis que ver una nevada maja a la fuerza en buena parte del norte e interior de Portugal. Esta tarde-noche empieza la fiesta. O eso esperamos :)