Seguimento - Janeiro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Zoelae disse:
Eu vejo neve e precipitação em toda a galiza, e discordo com essa questao, claro que bragança está mais no interior e aquelas serras a norte roubam quase toda a precipitação, e o ar chaga mais seco, logo as nuvens dissipam-se, reparem na webcam do cebreiro na galiza a norte das ditas serras, já se fartou de nevar para lá

mas deixem avançar as nuvens que isto vai dar para todos

Mas não achas que a nebulosidade é pouca e pouco consistente?
Por outro lado não achas que stá a ir mais para este?

Fil disse:
Essa imagem é esperançadora mas... porque pões esse bonequito doente em todas as tuas mensagens? :lmao: ;)
Olá Fil, obrigado pela esperança que é e será sempre a última a morrer.
Quanto ao boneco, bem não é que esteja constipado mas é como eu tem pouco cabelo logo usa boina.... :D

Santos disse:
Olá Fil, obrigado pela esperança que é e será sempre a última a morrer.
Quanto ao boneco, bem não é que esteja constipado mas é como eu tem pouco cabelo logo usa boina.... :D

Mas aquilo não é uma boina mas sim um saco com gelo para a febre :lmao: Mas tudo bem ;)

Aqui por Bragança City continua tudo igual, nubosidade dispersa sobre a cidade mas com muitas nuvens no quadrante norte-noroeste. A temperatura é de 1,4ºC.

Acho que vem aí qualquer coisa, mas se não for agora já não deve vir nada.

Santos disse:
Caros amigos acabei de saber que neva bastante entre Ribeira de Pena e Vila Pouca de Aguiar na A-7 :D

Excelente noticia! :)

Pedro Canelas disse:
No accuweather aparece que estão 0ºC em Bragança com "real feel" de -5ºC e previsões para a noite de -9ºC com "real feel" de -10ºC.Será possível??? :)

Se estiver céu nublado como se espera, parece-me impossivel que desça até aos -9ºC. A ver vamos :)

Según este modelo el "segundo" brazo que genere esta dana impactará sobre el norte de Portugal entre las 6 y las 7 de hoy. A ver si es verdad