david 6
Furacão
A chover em Benavente , p pela primeira vez aqui nesta zona Ribatejo sul estou a começar a ver os campos a ficar saturados, muita água a sair dos campos
Mais do Jamor na Sr. da Rocha:
Altura da água parece mesmo ter sido 3 metros.
A chover em Benavente , p pela primeira vez aqui nesta zona Ribatejo sul estou a começar a ver os campos a ficar saturados, muita água a sair dos campos
Andei hoje pela zona de Santo Estêvão e foi com satisfação que verifiquei isso mesmo, muita água a acumular-se nos campos e zonas baixas, importante sinal que o solo está a ficar saturado.
Como estão bonitos os nossos campos...faz parte, foram anos muito secos, já toda a gente se tinha esquecido como as coisas ficam com chuva normal.Uma imagem que já não via a alguns anos, as lezírias cheias de água,
na voltinha aqui pela zona, muita água a correr por quase tudo o que é sítio, pena não poder ser canalizada para barragens/represas
a ribeira de Odivelas, no caminho, na parte de traz da imagem tirada, abateu uma boa parte das terras quase fazendo desaparecer o pequeno caminho e claro muita água a correr também por ele a fora não me permitindo passar,