MSantos
Moderação
Boas!
De manhã havia alguma geada sobre os carro, mas a tarde tem sido de Primavera em Aveiras de Cima!
De manhã havia alguma geada sobre os carro, mas a tarde tem sido de Primavera em Aveiras de Cima!
Obrigado Pedro, é verdade! Mais parece Março ou Abril Por aqui os matos já estão bem "amarelinhos" e as abelhas a trabalhar em força! As fotos dos campos verdejantes são tiradas do topo da serra de São Luís, dos sítios que mais gosto de passear por cá! Quando levo lá alguém que não conhece, costumo dizer que é o local onde a floresta toca o mar É simplesmente deslumbrante a vista que se tem de lá nos quadrantes Sul, SW , e SE O dia segue bem primaveril , com uma temperatura de 18.3ºc Infelizmente arrisco dizer que pelo menos até dia 15 , a precipitação será escassa , ou completamente nula!
Olha eu ficava delirado ao ver essas paisagens, principalmente as de floresta que acabam praticamente á beira-mar, pelas fotos também parece-me locais bem preservados, até porque devem de estar protegidos.
É verdade um dia bastante primaveril, e até bem quentinho, tenho aqui andado a plantar umas quantas árvores, e posso dizer que já deu para transpirar bem.