Temos estado com um nevoeiro "alto e grosso". As ruas que já se apresentavam quase secas voltaram a ter aspecto molhado como se estivesse a chover. Está uma borriceira que molha bem.
Há uns 5 minutos, voltaram as rajadas de vento fortes.
Bom dia
Na varanda virada a norte tive uma minima de 7,9 graus e de 13,5 graus neste momento, e na varanda virada a sul otive uma minima de 11,7 graus , e agora está nos 13,0 graus.
Ceu bastante nublado sem chuva e vento fraco.
Com a frente quente a minima foi de 11,4ºC por enquanto
Temperatura atual: 14ºC
Não sabem como o tempo de hoje me irrita, já são 3 dias seguidos desta chuva irritante e hoje é mais um deles mas está cada vez pior.
Saiu de casa e do nada chove fracamente e molho-me todo, chego à Amadora não chove nada...
O que mais me irrita é que os pingos da chuva são partículas muito leves, são levadas por qualquer brisa do vento e uma pessoa num local abrigado na rua não se safa. E aqui continua a chover bem para continuar a molhar a estrada e tudo, enquanto que na Amadora faz sol
Que o dia de hoje acabe rápido porque já estou sem paciência para esta chuva
Boas, por aqui ao inicio da manha ainda caiu uns chuviscos muito leves, iguais aos que tivemos quase a semana toda, depois para a tarde lá veio o sol, e ainda aqueceu, e tao bom que sabe.
Máxima de 17ºC
A previsão do IPMA é bem clara, nada de precipitação em todo o território, e está de acordo com todos os modelos. Portanto um sábado de sol em Leiria, e não só.
Hoje em Carcavelos houve períodos de muito nublado em que ocorreram chuviscos, alternando com boas abertas cada vez mais persistentes para a tarde. Vento fraco ou moderado em geral de NO ou NNO.
Exemplos de aspectos do céu:
Excelente visibilidade, com grande detalhe, observando-se ainda nuvens bem mais longe por trás da Arrábida.
Mar calmo, gaivotas que estiveram no campo toda a semana abalaram finalmente para outras paragens.
Vem lá um fim de semana de sol e com noites mais frias mas belas tardes mais mornas.