Bom dia.
Avizinha-se mais um dia de canícula. Por agora estão 24,9ºC com 67% de HR, a mínima foi de 22ºC às 6:00h.
Avizinha-se mais um dia de canícula. Por agora estão 24,9ºC com 67% de HR, a mínima foi de 22ºC às 6:00h.
E são agora 9.15 e o termometro ja acusa 27 graus...que coisa impressionante para o litoral...!Bom dia a todos!
E mais um dia infernal se avizinha, são 8 da manha e por aqui já estão 24 graus com 52% HR...
Como nao mantenho o AC ligado de noite, já tenho tanta temperatura no quarto como na rua neste momento...
Enfim, mais um dia fechada em casa....
Ainda não há cá "sudoestada", temperatura a subir em flecha.Depois de ter atingido os 28,9ºC às 11h, o vento rodou para SW e a temperatura baixou para 26,7ºC, só é pena que não se mantenha assim com esta direcção o resto do dia para não deixar subir muito a temperatura. Um desejo irrealizável
Já acabou, a temperatura está nos 29,8ºC.Ainda não há cá "sudoestada", temperatura a subir em flecha.
34.4ºC, vento fraco, a variar entre NW e NE.
36 graus agora, com 26 % HR...ainda,assim, acho que não está tanto calor como ontem...E são agora 9.15 e o termometro ja acusa 27 graus...que coisa impressionante para o litoral...!
Lembro me de aqui há uns anos atras ter sentido aqui um dia 40 graus, mas nunca me lembro de acordar com estas temperaturas tao altas, tao cedo...
Estou mais do que ansiosa pelo dia de amanha!!!
Várias zonas da costa da AML estão assim também, não é só Setúbal:Setúbal outro mundo, ontem máxima de 27ºC e hoje estão apenas 24,7ºC a esta hora, de manhã até ás 10h nevoeiro e morrinha.
Ainda não foi aquela lestada a valer em que nem essas zonas escapam, sendo que a única solução é ir para dentro de água.Cabo Raso 19,4ºC