Seguimento Litoral Centro - Junho 2015

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
eu penso que sim, tive sempre todos os dias maximas parecidas com as de Coruche, só ontem é que foi esta diferença grande, disseram me que em Coruche esteve sempre nublado desde que o sol nasceu e aqui tive sol até prai às 14h, que foi quando a trovoada chegou, que depois começou logo a descer assim que o sol se tapou

por exemplo eu hoje vou com 31ºC, que bate certo as estações à volta, segundo o wunderground

Anteontem também tinhas tido uma máxima superior a Coruche, os tais 39,1ºC
Coruche foi aos 36ºC/36,5ºC salvo erro, portanto não foi só ontem, mas tudo bem. :thumbsup:
________

Cascais segue com ceu encoberto, vento fraco a moderado e 26 graus.

Esta manhã, cerca das 9h, já estava bastante abafado e corria uma brisa quase impercetível. No Campus, do lado do Tejo céu azul mas do lado de Moscavide núvens espessas e escuras. Assim:

LTYlLIY.jpg

XlnX6zJ.jpg

Agora no Marquês 30º, pouco vento e céu azul

Anteontem também tinhas tido uma máxima superior a Coruche, os tais 39,1ºC
Coruche foi aos 36ºC/36,5ºC salvo erro, portanto não foi só ontem, mas tudo bem. :thumbsup:

tenho um amigo no Couço que tem tido máximas elevadas também, ele já comentou comigo que tem achado algumas máximas de Coruche fraquitas para o que é habitual na estação de Coruche, talvez o vale do sorraia esteja a perder o jeito para a coisa :p , já ontem destruiu a trovoada que não costuma ser muito normal e nesses 39 e 38 estava mesmo insuportável lá fora, penso que esteja certo, penso eu :p

32.1ºC , vai batendo certo hoje :p

EDIT: cumulu a desenvolver se para cima a N daqui

tenho um amigo no Couço que tem tido máximas elevadas também, ele já comentou comigo que tem achado algumas máximas de Coruche fraquitas para o que é habitual na estação de Coruche, talvez o vale do sorraia esteja a perder o jeito para a coisa :p , já ontem destruiu a trovoada que não costuma ser muito normal e nesses 39 e 38 estava mesmo insuportável lá fora, penso que esteja certo, penso eu :p

32.1ºC , vai batendo certo hoje :p

EDIT: cumulu a desenvolver se para cima a N daqui

Mau!

Já não estou a gostar da situação... :lol:
O teu amigo do Couço é o "Chasing Thunder"?
Pergunto isto porque também ele tem um RS caseiro do "Geiras RS's"... e se assim é, se calhar passa-se alguma coisa com o rs... :unsure:

Mau!

Pergunto isto porque também ele tem um RS caseiro do "Geiras RS's"... e se assim é, se calhar passa-se alguma coisa com o rs... :unsure:

sim é, eu também tenho um RS, ou então não há problema nenhum e a temperatura está certa :p

entretanto a N:

2zqscc9.jpg

Mau!

afinal ele só teve um dia perto dos 38ºC no mesmo dia que tive os 39ºC, ontem teve 35ºC, assim já começo a desconfiar também, principalmente agora quando o sol apareceu e isto disparou e já vai nos 36.5

• Gosto
Reactions: StormRic
afinal ele só teve um dia perto dos 38ºC no mesmo dia que tive os 39ºC, ontem teve 35ºC, assim já começo a desconfiar também, principalmente agora quando o sol apareceu e isto disparou e já vai nos 36.5

Nesse caso verifica o RS. Tenta perceber se existe entrada lateral de radiação solar, se os pratos perderam tinta. Caso nao verifiques nenhuma situação desse género, reinicia o sensor.

A primeira questão para tentar desvendar o "mistério" é: Rs caseiro? Ou de origem? Se a 2ª opção qual a marca da estação (não esquecer que algumas estações não tem RS eficaz)