É brutal o tamanho desta bigorna que começou a Este e já está por cima de Rio Maior!
A primeira questão para tentar desvendar o "mistério" é: Rs caseiro? Ou de origem? Se a 2ª opção qual a marca da estação (não esquecer que algumas estações não tem RS eficaz)
É brutal o tamanho desta bigorna que começou a Este e já está por cima de Rio Maior!
É precisamente o que eu vejo, e é bem enorme!
é caseiro, foi o Geiras que fez, mas eu tenho o RS +ou- há 1 ano e só agora de um dia para o outro é que registei estas 2 temperaturas mais elevadas, comparado com Coruche
Pelos vistos tinha razão, sempre tiveste valores inferiores a Coruche ( nas t.máximas), não tinha logica começar acontecer o inverso, foi isso que me chamou atenção, o que está acontecer é super normal, estamos cá para nos ajudarmos uns aos outros para uma melhor qualidade nos dados.
Eu não tenho estação meteorologica ( porque não quero), mas mesmo tendo dataloggers ou simples sensores tento ser rigoroso e estar sempre atento se ha alguma leitura incorrecta, digamos que faz parte.
Cumprimentos
Pelos vistos tinha razão, sempre tiveste valores inferiores a Coruche ( nas t.máximas), não tinha logica começar acontecer o inverso, foi isso que me chamou atenção, o que está acontecer é super normal, estamos cá para nos ajudarmos uns aos outros para uma melhor qualidade nos dados.
Eu não tenho estação meteorologica ( porque não quero), mas mesmo tendo dataloggers ou simples sensores tento ser rigoroso e estar sempre atento se ha alguma leitura incorrecta, digamos que faz parte.
Cumprimentos
e eu agradeço pela atenção, mas como tenho tido temperaturas parecidas às de Coruche, umas vezes mais outras menos não liguei muito, mas secalhar teem razão quando a diferença é de uns 33.6 para uns 38, depois de almoçar, vou ver o RS para ver se tem alguma falha
agora estabilizou nos 35.5
GRANIZO DE 1 A 1,5CM?!É o fim do mundo por aqui! Cai granizo entre 1 a 1,5cm com brutalidade!!!
É o fim do mundo por aqui! Cai granizo entre 1 a 1,5cm com brutalidade!!!
É o fim do mundo por aqui! Cai granizo entre 1 a 1,5cm com brutalidade!!!