Aqui em Carcavelos segue uma tarde de verão com o céu cheio de cirrus e rastos mas não há halo solar. Vento fraco de oeste (brisa marítima local). Parque de estacionamento e bairro a abarrotar, trânsito congestionado, inventam-se sítios para estacionar de qualquer maneira, nem me atrevo a ir ver a praia... .
sempre a grande reportagem, e em grande força, bons quilómetros!
Maré bastante baixa e tudo em calmaria realmente.
Muitos barquinhos a aproveitar este mar calmo e brisa aprazível que proporcionou a par de um belo sol de verão as condições óptimas para a Color Run:
Bruma e miragem fraca no Cabo. Se estivesse a nortada de ontem, nenhum daqueles insufláveis estaria de pé, foi uma grande sorte esta pausa:
E eu estava nessa tua foto mas não digo onde
off-topic:
lindas panorâmicas da Caparica, boas fotos, e o pôr-do-sol ficou muito bem!
Fica aqui a "vista", no exacto momento de uma dessas imagens do poente, daqui de Carcavelos (nada a ver com o espectáculo visto da Costa...)
Máxima: 33,1ºC
Tomar e Setúbal lutam pela máxima do dia, 36,2ºC e 35,8ºC respetivamente pelas 16h UTC.
Lisboa também vai avançada, com 34ºC! A circulação da pequena depressão para leste leva o calor todo para o vale do Tejo e arredores!
sempre a grande reportagem, e em grande força, bons quilómetros!
Maré bastante baixa e tudo em calmaria realmente.
Muitos barquinhos a aproveitar este mar calmo e brisa aprazível que proporcionou a par de um belo sol de verão as condições óptimas para a Color Run:
E eu estava nessa tua foto mas não digo onde