Seguimento Litoral Centro - Novembro 2014

• Thread starter Thread starter Zapiao
  • Data de início Data de início
Bom dia!
É o diluvio aqui na Amadora!!! :surprise:Chuva torrencial já há algum tempo... Visibilidade muito reduzida! Vai dar problemas...
O vento esta estranhamente calmo :unsure:
Vento calmo na Amadora? UI.... Não é normal não :D
Vivi lá 3 anos por isso conheço bem.
Ainda lá tenho a minha casa, é um último andar, espero que não aconteça nada :pray:

Aqui por Constância chove torrencialmente há já duas horas, tendo acumulado 16,4 mm. O vento sopra de este fraco a moderado. Temperatura nos 13,3º

• Gosto
Reactions: guisilva5000
Bem, por aqui no Oeste pela zona de Cadaval vai chovendo mas nada muito relevante, dia de inverno... a chover mas nada de batidas copiosas e nao me parece que cheguem até a esta zona podendo estar errado, assim sendo e como o trabalho me chama lá vou eu em direcção a Lisboa para Belém e já faço report do à beira rio, aquilo lá deve estar bonito deve... :)

• Gosto
Reactions: meko60
Bom dia, aqui por Almada vai chovendo por vezes de forma intensa desde a madrugada. Neste momento tenho parte do quintal submerso e pelo aspecto das ruas penso que os locais do costume (Baixa de Corroios e Cova da Piedade) já estejam em forma de "mar". 16º1ºC de temperatura.

Bom dia, aqui por Almada vai chovendo por vezes de forma intensa desde a madrugada. Neste momento tenho parte do quintal submerso e pelo aspecto das ruas penso que os locais do costume (Baixa de Corroios e Cova da Piedade) já estejam em forma de "mar". 16º1ºC de temperatura.

A Cova da Piedade já não fica assim desde que fizeram a ETAR. Já não há problemas de escoamento.

• Gosto
Bom dia, alegria!

Pelo Campo Grande chove sem cessar desde que cheguei ao trabalho, por volta das 09h30. Há meia hora, a quantidade de precipitação agravou. Pelo que vejo, o acumulado já chega quase aos 7mm.

jpalhais ainda bem, até porque o local em si fica abaixo do nível do mar e bastava uma chuva mais intensa ficava um caos. Mas olha que ainda a semana passada quando lá passei durante aquele pico de chuva ás 18h a zona do Jardim da Piedade e do próprio restaurante jardim os carros já não passavam, a água dava por cima do passeio. Ainda se vêm alguns focos de inundação mas já não é o que era antes que a água ia até á Romeira.

• Gosto