Luso Meteo
Cumulonimbus
Podes arranjar um programa de captura de ecrã em vídeo e depois para o vídeo no momento do flashMas como é que tens reflexos suficientemente rápidos para premir a tecla ao ver o relâmpago?
Podes arranjar um programa de captura de ecrã em vídeo e depois para o vídeo no momento do flashMas como é que tens reflexos suficientemente rápidos para premir a tecla ao ver o relâmpago?
Podes arranjar um programa de captura de ecrã em vídeo e depois para o vídeo no momento do flash
Simplesmente mágnifico
Como tinha prometido, lá fui fazer uns trilhos todo-terreno e claro as habituais fotografias e também um registo em video do percurso, pela região de Peniche - Obidos enquanto o betão de luxo não vai destruindo os pinhais e dunas
como o tempo prometia acção lá tive de registá-lo, alias o meu destino éra bem mais longe, propriamente São Jacinto - Ovar, mas dado que tenho uns pneus que no piso molhado são um terror, não arrisquei em ir mais longe e ter um eventual acidente,
bom, mas fica aqui o registo, esta logo a sair de casa virada para o Cabeço de Montachique com Loures em baixo
farol do cabo Carvoeiro e seguintes á volta de Peniche
uma estação perto de praia D´el Rey
a caminho da lagoa de Óbidos
e esta tirada no morro de Montemor, tive pena de não ter um tripé ( peça que tenho de adquirir brevemente ), mas foi o possivel, no trajecto para casa ainda vi uns dois clarões fracos, a temperatura no geral esteve agradável talvez entre 22 - 24º
obrigado, eu nem queria acreditar...
Vejam só as maravilhas que estão ao largo neste momento:
Do cabo da Roca vê-se que essa célula a oeste está com muita actividade eléctrica. Uma frequência que ronda os 6-8 relâmpagos por minuto. É pena estar tão longe.
Tou a ver que se tivesse ido a Ovar, na vinda ia ter a companhia da actividade electrica dado que faço uma estrada que é praticamente junto ao mar e escura como breu, e nestas condições se calhar um pouco assustador dado que vou sózinho, e ainda por cima sem poder fazer um registo fotográfico digno, mas como levava a câmara de video lá tinha de registar em video que é apenas em sistema miniDV.