Seguimento Litoral Norte - Março 2013

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Precipitação moderada-forte mas de curta duração, algumas rajadas moderadas de vento voltaram depois da acalmia de várias horas (Devem ser provocadas pela passagem de células mais ativas na zona sul de Braga).

Temp: 9.9ºC
HR: 82%
Pressão: 1001hPa

Por aqui já passou a precipitação.
Temperatura: 9 °C
Pressão atmosférica: 1004.1 hPa

Caiu há poucos minutos um aguaceiro brutal, a estrada quase seca ficou como um lago em poucos minutos. :eek:

continua a chover forte !

Por cá continua a chover moderado mas certinho!!! Se continuar desta maneira o que duvido poderá acumular 10-15 mm em pouco tempo!!!

Agora sim ouve-se bem o som dela a cair lá fora e dá imenso gosto estar em casa e ver essas pingas grossas.

Como posso saber a quantidade de precipitação acumulada? no distrito de Viana do Castelo.
Podem ajudar-me? Agradeço :)

Bons dias,

noite de chuva e aguaceiros por vezes fortes,acompanhados de trovoada, acumulado até ao momento: 17.3 mm :rain:

de momento céu com abertas , são visíveis nuvens grossas para o lado do mar :trovao:

10.6 ºc actuais ( mínima 6.9 ºc )

Ultrapassados os 1000 mm para este ano hidrológico, sigo com 1001.7 mm desde o dia 01/10/2012.:rain:

Bem, por aí belo acumulado aqui deve ter acumulado bem menos, apenas uns aguaceiros pouco frequentes e fracos

Por aqui há coisa de 10 min o ceu estava pouco nublado e não havia vento agora esta a cair um fortíssimo aguaceiro acompanhado de rajadas bastante fortes. Parece ser para durar alguns minutos...:rain:
EDIT:Parou. Dez minutos de chuva torrencial e bastante vento. Entretanto parece-me que até às 16 h sensivelmente temos condições para bons aguaceiros. Aguardemos.