Seguimento Litoral Norte - Março 2013

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Chove agora mais fraco.19.6 mm acumulados :rain:

A célula que está a chegar ao Litoral, a Norte da Cidade do Porto, tem atividade elétrica uns quilómetros mais à frente a Noroeste de Caminha, Viana do Castelo segundo o site MeteoGalicia.

Aqui chove moderado há 10 minutos e parece estar a intensificar.
Pelo Satélite é percetível que nas próximas horas podem surgir algumas células ativas na nossa zona.
EDIT: Continua, agora mais forte. Já estava na cama quando finalmente choveu alguma coisa decente hoje. E continua...
EDIT 23:47- Parou, 20 minutos de chuva moderada e forte durante 1 dois minutos. Agora sim vou dormir até amanhã.

Eu sinceramente não gosto,gosto de tudo no seu devido tempo,o que não esta a acontecer,sempre a chover desde outubro para cá já chega,está na altura de dar lugar ao sol

O tempo este ano esta comportar.se muito mal,era suposto por esta altura o sol brilhar e as temperaturas um pouco mais altas,assim não dá

Março é um mês chuvoso nesta zona, acho que a chuva que tem caído é normal. Quanto às temperaturas sim estão ligeiramente abaixo do normal. Entretanto, a chuva parou apenas dois minutos, já chove moderado há quase 10, e eu adiei a minha ida para a cama outra vez lol:D

É um mês de chuva sim,mas ja há uns anos largos que não me lembro de ser tão chuvoso,enfim é o que temos e temos de aguentar,só espero é que isto passe rápido,ja irrita
Março é um mês chuvoso nesta zona, acho que a chuva que tem caído é normal. Quanto às temperaturas sim estão ligeiramente abaixo do normal. Entretanto, a chuva parou apenas dois minutos, já chove moderado há quase 10, e eu adiei a minha ida para a cama outra vez lol:D

O tempo este ano esta comportar.se muito mal,era suposto por esta altura o sol brilhar e as temperaturas um pouco mais altas,assim não dá

Não te fartaste de sol o ano passado ? :huh:

Quanto ao tempo ou não tempo, recomendo-te olhares ás médias da precipitação relativamente ao mês de Março.
Já agora tenta fazer um posts mais produtivos

Abraço,

EDIT: Deves ter é saudades de ver as miúdas em Bikini, malandro :D:D

Para ser sincero não,achei que podia ter chovido um pouco mais,pois mais tarde reflectiu.se muito a falta de agua,quanto às miúdas em bikini,éapenas uma de muitas vantagens do sol e calor:D
Não te farta.ste de sol o ano passado ? :huh:

Quanto ao tempo ou não tempo, recomendo-te olhares ás médias da precipitação relativamente ao mês de Março.
Já agora tenta fazer um posts mais produtivos

Abraço,

EDIT: Deves ter é saudades de ver as miúdas em Bikini, malandro :D:D

É um mês de chuva sim,mas ja há uns anos largos que não me lembro de ser tão chuvoso,enfim é o que temos e temos de aguentar,só espero é que isto passe rápido,ja irrita

Vai morar para um pais que não chova todo o ano e tenhas sol e calor todo o ano pode ser que assim te fartes!!! :lmao: