O tempo este ano esta comportar.se muito mal,era suposto por esta altura o sol brilhar e as temperaturas um pouco mais altas,assim não dá
O tempo este ano esta comportar.se muito mal,era suposto por esta altura o sol brilhar e as temperaturas um pouco mais altas,assim não dá
Março é um mês chuvoso nesta zona, acho que a chuva que tem caído é normal. Quanto às temperaturas sim estão ligeiramente abaixo do normal. Entretanto, a chuva parou apenas dois minutos, já chove moderado há quase 10, e eu adiei a minha ida para a cama outra vez lol
Não te farta.ste de sol o ano passado ?
Quanto ao tempo ou não tempo, recomendo-te olhares ás médias da precipitação relativamente ao mês de Março.
Já agora tenta fazer um posts mais produtivos
Abraço,
EDIT: Deves ter é saudades de ver as miúdas em Bikini, malandro
É um mês de chuva sim,mas ja há uns anos largos que não me lembro de ser tão chuvoso,enfim é o que temos e temos de aguentar,só espero é que isto passe rápido,ja irrita