Seguimento - Maio 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Acabei de ver algo muito suspeito que a mim não me deixa duvidas!! nuvem funil ou mini tornado não deu para ver até onde ia...maldito prédio:mad: tive de fazer um crop porque estava muito longe e nem com o zoom máximo se destinguia bem...

muitas trovoadas por aqui..a pior foi as 15h30 deixou muito granizo:rain:

neste momento passa uma a norte de vendas novas..retiro o que disse acho que se dirige para vendas novas..

vem de noroeste pa sudeste

12ºC neste momento

Pois não sei André! assim que ficou na ponta do prédio se esfumou em poucos segundos mas ele ainda durou uns 2/3 minutos que tenha visto porque quando vi já estava formado mas muito fininho até que ficou mais grosso...

Aqui na Guarda, apesar das lindas nuvens, está uma tarde de sol que até chateia!!! :angry: :angry:

Vou aproveitar o dia de trabalho mais curto e vou tirar umas fotos! ;)

Acabei de ver algo muito suspeito

Pois realmente é pena a distancia e os prédios que não dão para conclusões, mas mais uma vez me parece que poderá ser pelo menos uma funnel cloud. A ver se aparece alguma notícia sobre o assunto.

set.jpg

Boas, por aqui, céu entre muito e pouco nublado, nada de trovoadas, segundo o radar mais para os lados do Tornado:D, em Faro por volta das 13 horas chovia bem, e em Olhão choveu por volta das 14h20m, mas não registei nada:huh:.

Mas que raio, agora que começa a semana académica o tempo está sempre maluco, o ano passado choveu e este ano vai pelo mesmo caminho:sad::sad:.

Pois realmente é pena a distancia e os prédios que não dão para conclusões, mas mais uma vez me parece que poderá ser pelo menos uma funnel cloud. A ver se aparece alguma notícia sobre o assunto.

set.jpg

Ali para aquela lado fica o rio sado e as fábricas...

Máxima de 20,0ºC
Agora vou com 19,1ºC, 47%HR, 1012hpa céu com grandes cumulos ;)

aqui caiu um porradão de granizo aos 16h50..antes de xegar a minha casa ja se ouvia a quase a 500m..

eram pedrinhas bem grandes..nem pequenas nem grandes quase medias..:lmao:

la se vai as horas de trabalho passadas na horta..o granizo destroi tudo:sad:

ESTREMOZ (Hoje): Temperatura mínima - 8,3 ºC (06h42); Temperatura máxima - 19,6 ºC (13h37); Temperatura actual - 13,8 ºC; Pressão atmosférica - 1011 hPa.

Tarde de aguaceiros fracos sem trovoada. Parece que o resto da tarde vai ser animada um pouco por todo o continente.

ESTE MÊS: Temperatura mínima - 7,7 ºC (dia 1); Temperatura máxima - 28,2 ºC (dia 6).