Acabei de ver algo muito suspeito que a mim não me deixa duvidas!! nuvem funil ou mini tornado não deu para ver até onde ia...maldito prédio tive de fazer um crop porque estava muito longe e nem com o zoom máximo se destinguia bem...
Pois não sei André! assim que ficou na ponta do prédio se esfumou em poucos segundos mas ele ainda durou uns 2/3 minutos que tenha visto porque quando vi já estava formado mas muito fininho até que ficou mais grosso...
Pois realmente é pena a distancia e os prédios que não dão para conclusões, mas mais uma vez me parece que poderá ser pelo menos uma funnel cloud. A ver se aparece alguma notícia sobre o assunto.
Boas, por aqui, céu entre muito e pouco nublado, nada de trovoadas, segundo o radar mais para os lados do Tornado, em Faro por volta das 13 horas chovia bem, e em Olhão choveu por volta das 14h20m, mas não registei nada.
Mas que raio, agora que começa a semana académica o tempo está sempre maluco, o ano passado choveu e este ano vai pelo mesmo caminho.
Pois realmente é pena a distancia e os prédios que não dão para conclusões, mas mais uma vez me parece que poderá ser pelo menos uma funnel cloud. A ver se aparece alguma notícia sobre o assunto.