Seguimento - Maio 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
rankingsw2.png

Já venho atrasado para aparecer na carta do Rog :(:(:( (tenho de começar a vir mais cedo deixar os dados) mas em relação a dia 13, por Peniche:

Min - 14,9ºC
Máx - 17,8ºC

(Amplitude de apenas 2,9ºC :unsure::unsure:)

De momento, sigo com 14,6ºC / 78% de humidade / 1015.1 hPa.

Abraços!

Yep, muito bom trabalho do Rog, espero que não se canse nunca :D

Por cá, como se pode ver pela imagem do Rog, a mínima foi de 8,6ºC (às 23:18) e a máxima de 16,3ºC, embora ao mínimo aguaceiro a temperatura descesse logo para a casa dos 12ºC/13ºC. A precipitação, sempre irregular, foi de 1,0 mm.

Neste momento tenho 8,4ºC, 59% e 1014 hPa, o céu está nublado com abertas.

Apesar destes dias aparentemente frescos, continuo com uma anomalia de +1,3ºC em relação à estação do IM, e isso que aqui é mais fresco que lá.

Bom dia. Um aguaceiro durante a noite e não há vento.

Muito bom trabalho rog.Desculpa queria dizer excelente.

Bom dia , Bom dia!!:D:D e mais uma vez... os meu Parbéns Rog... está mesmo excelente!!;):w00t:

Aqui a minima foi de 12,1ºC:)

Neste momento estou com 14,2ºC
Humidade a 84%
Pressão a 1014 hpa

Durante a noite já cairam aqui 2,5mm:D

Bom dia por aqui pelas 8:00h finalmente choveu com alguma intensidade:D, mas agora o céu apresenta-se nublado e estão 15ºC, e outra coisa que me anda a moer como é que choveu tanto se o IM prevêm só aguaceiros fracos:lmao:

Ora bons dias!

Extremos de ontem

Tmin - não registado
Tmax - 20,4ºC

Hoje o dia amanhceu com céu encoberto e vão caindo aguaceiros. Há pouco choveu intensamente durante cerca de 15min! A pressão é de 1014hPa e a mínima matinal foi de 13,8ºC.

Rog este novo horário de compilação de dados é mau para mim, mas é optimo pelo que vejo para muitos membros! Nestas coisas não se pode fazer muito, somos imensos com horários diferentes e diferentes disponibilidades! Pelo que o conselho que te dou: Compila os dados quando e como poderes consoante as tuas disponibilidades, se a hora variar de dia para dia isso também não é problemático. De resto só tenho a dizer que o trabalho por ti efectuado está notável!

Uma última palavra para dizer que a LIDL já punha nas suas estações um aviso de "low batery"! É que depois de mais de uma hora a tratar do sensor exterior da estação descubro que o problema era das pilhas da consola central :angry: