António josé Sales
Nimbostratus
luismeteo3 também não sei o que se passa tenho também dificuldade em aceder ao fórum desde ontem.
O fórum esteve em baixo ontem, mas o problema já está resolvido. Limpa o cache do teu navegador.luismeteo3 também não sei o que se passa tenho também dificuldade em aceder ao fórum desde ontem.
O GFS até continua a insistir mas apesar de já não faltar muito, o ECM não está tão positivo. Enquanto que o GFS prevê cerca de 70mm o ECM continua a prever 0mm. É melhor ainda não se ganhar muita esperança e além disso o GFS também ainda não sabe ao certo onde a chuva vai incidir com maior intensidade. Nestas situações de quando o AA anda a rondar é bastante complicado tirar conclusões.Será, será que é desta que vamos ter chuva a sério? Ano Novo, tempo novo?
Era bom, mas só vendo para crer.
Para segunda até promete. E, como tinha dito, a cota neve anteriormente prevista pelo GFS era irrealista. A atual, abaixo dos 1000 m no Norte é bem mais realista.
Tendo em conta fatores como a direcção do vento, se se confirmar a frente de segunda, acredito que em Trás - Os - Montes cairá um grande nevão.
GFS: 150 mm
ECMWF: 8/10 mm
Enquanto que o GFS prevê cerca de 70mm o ECM continua a prever 0mm.
528 dam para quando...?