Sê patêga... I know i would!
Por amor de Deus não agoires! xDSó agora vi, aqui para a minha zona a cota de neve subiu cerca de 150m em média, para ver neve amanhã só mesmo em Portalegre/Marvão/Castelo de Vide e Serra de São Mamede.
Bem vindo ao Forum (vizinho)!Por amor de Deus não agoires! xD
Seria muito bonito, salvo erro desde 2006 que não neva por cá tirando alguma neve-água há 4 anos em Ponte de Sôr.
Obrigado vizinho.Bem vindo ao Forum (vizinho)!
A minha esperança é que amanhã de madrugada ou de manhã ocorra algum aguaceiro mais intenso e assim ainda caia algum farrapo, embora os modelos digam que não.
Por amor de Deus não agoires! xD
Seria muito bonito, salvo erro desde 2006 que não neva por cá tirando alguma neve-água há 4 anos em Ponte de Sôr.
Boas mais uma entrada polar desta vez continental após as 180h? o ECM mostrou primeiro a tendência e agora o GFS foi atrás? Afinal estamos a ter uma recta final do Inverno surpreendente, quem diria.
Bem pessoal o que vos parece o dia de amanhâ? Ao que parece entrará precipitação logo ao meio da manhã depois de uma noite gélida com muito frio instalado. Será que as cotas previstas (500m) poderão ser demasiado elevadas? Parece-me, pelo menos a mim, o momento alto deste evento, haverá boa precipitação resta saber se o frio aguentará...