António josé Sales
Nimbostratus
Também estava com esperança no modelo europeu...
Errei !
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Estamos tramados com isto!!!!!!!!!!!
Também estava com esperança no modelo europeu...
Errei !
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Estamos tramados com isto!!!!!!!!!!!
Deixa lá, está poucas vezes avariado, pois poucas vezes choveA porcaria do radar já foi abaixo outra vez!
Boa Tarde a todos!
Registei-me há pouco neste espaço que, reconheço ser um espaço onde prolifera e se reparte, o conhecimento e a curiosidade.
Já algum tempo que acompanho este fórum. Primeiro nos tópicos de seguimento dos rios e albufeiras, principalmente na minha zona (Médio Tejo), que encontrei pois procurava dados sobre as descargas de Castelo de Bode, e ultimamente tenho andado por aqui, muito influenciado pelo novos tempos que se apresentam diferentes e inexactos.
Resta-me agradecer também a todos os que diariamente contribuem para a pluralidade deste fórum.
Bem Hajam!
Marco Maia
Bem-vindo Marcoacmaia!Boa Tarde a todos!
Registei-me há pouco neste espaço que, reconheço ser um espaço onde prolifera e se reparte, o conhecimento e a curiosidade.
Já algum tempo que acompanho este fórum. Primeiro nos tópicos de seguimento dos rios e albufeiras, principalmente na minha zona (Médio Tejo), que encontrei pois procurava dados sobre as descargas de Castelo de Bode, e ultimamente tenho andado por aqui, muito influenciado pelos novos tempos que se apresentam diferentes e inexactos.
Resta-me agradecer também, a todos os que diariamente contribuem para a pluralidade deste fórum.
Bem Hajam!
Marco Maia
Boa Tarde a todos!
Já algum tempo que acompanho este fórum. Primeiro nos tópicos de seguimento dos rios e albufeiras, principalmente na minha zona (Médio Tejo), que encontrei pois procurava dados sobre as descargas de Castelo de Bode, e ultimamente tenho andado por aqui, muito influenciado pelos novos tempos que se apresentam diferentes e inexactos.
Resta-me agradecer também, a todos os que diariamente contribuem para a pluralidade deste fórum.
Bem Hajam!
Marco Maia
Boa Tarde a todos!
Bem Hajam!
Marco Maia
Como detesto ter razão nestes assuntos e não estou a ser ironico.As saídas dos modelos estão péssimas para a próxima semana ainda pensei que era desta que isto mudava mas estou enganado e até costumo ser optimista mas neste caso é impossível só se vê anticiclone enfim.
Eu dou-te toda a razão, simplesmente não gosto de ser pessimista não faz parte de mim de qualquer das formas acho prematuro dizer que o mês já está condenado quando nós ainda estamos a dia 02 ainda há muito mês pela frente.Como detesto ter razão nestes assuntos e não estou a ser ironico.
Venham lá os optimistas de serviço comentar os modelos... acho que só o Miguel me compreendeu e viu o mesmo que eu.
Adiante.
Eu disse o mesmo ontem... continuem com otimismos e não sejam realistas...Como detesto ter razão nestes assuntos e não estou a ser ironico.
Venham lá os optimistas de serviço comentar os modelos... acho que só o Miguel me compreendeu e viu o mesmo que eu.
Adiante.