Seguimento Meteorológico Livre 2017

• Thread starter Thread starter james
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Boa Tarde a todos!

Registei-me há pouco neste espaço que, reconheço ser um espaço onde prolifera e se reparte, o conhecimento e a curiosidade.
Já algum tempo que acompanho este fórum. Primeiro nos tópicos de seguimento dos rios e albufeiras, principalmente na minha zona (Médio Tejo), que encontrei pois procurava dados sobre as descargas de Castelo de Bode, e ultimamente tenho andado por aqui, muito influenciado pelos novos tempos que se apresentam diferentes e inexactos.
Resta-me agradecer também, a todos os que diariamente contribuem para a pluralidade deste fórum.

Bem Hajam! :thumbsup:

Marco Maia

Boa Tarde a todos!

Registei-me há pouco neste espaço que, reconheço ser um espaço onde prolifera e se reparte, o conhecimento e a curiosidade.
Já algum tempo que acompanho este fórum. Primeiro nos tópicos de seguimento dos rios e albufeiras, principalmente na minha zona (Médio Tejo), que encontrei pois procurava dados sobre as descargas de Castelo de Bode, e ultimamente tenho andado por aqui, muito influenciado pelo novos tempos que se apresentam diferentes e inexactos.
Resta-me agradecer também a todos os que diariamente contribuem para a pluralidade deste fórum.

Marco Maia

Bem vindo!!!!!!!!!!!!!!!!:D:thumbsup::thumbsup:

Boa Tarde a todos!

Já algum tempo que acompanho este fórum. Primeiro nos tópicos de seguimento dos rios e albufeiras, principalmente na minha zona (Médio Tejo), que encontrei pois procurava dados sobre as descargas de Castelo de Bode, e ultimamente tenho andado por aqui, muito influenciado pelos novos tempos que se apresentam diferentes e inexactos.
Resta-me agradecer também, a todos os que diariamente contribuem para a pluralidade deste fórum.

Bem Hajam!

Marco Maia
Bem-vindo Marcoacmaia!

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

• Gosto
Reactions: marcoacmaia
Boa Tarde a todos!

Marco Maia

Bem vindo :thumbsup:

Boa Tarde a todos!

Marco Maia

Seja muito bem vindo , participa ! :)

• Gosto
Reactions: marcoacmaia
As saídas dos modelos estão péssimas para a próxima semana ainda pensei que era desta que isto mudava mas estou enganado e até costumo ser optimista mas neste caso é impossível só se vê anticiclone enfim.:(
Como detesto ter razão nestes assuntos e não estou a ser ironico.
Venham lá os optimistas de serviço comentar os modelos... acho que só o Miguel me compreendeu e viu o mesmo que eu.
Adiante.

Como detesto ter razão nestes assuntos e não estou a ser ironico.
Venham lá os optimistas de serviço comentar os modelos... acho que só o Miguel me compreendeu e viu o mesmo que eu.
Adiante.
Eu dou-te toda a razão, simplesmente não gosto de ser pessimista não faz parte de mim de qualquer das formas acho prematuro dizer que o mês já está condenado quando nós ainda estamos a dia 02 ainda há muito mês pela frente.

• Gosto
Reactions: joselamego
Fica o registo: :D
KcOsvun.png

Estado
Fechado para novas mensagens.