Seguimento Meteorológico Livre 2017

• Thread starter Thread starter james
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Boas.

Ora boas noticias nos modelos, e na minha consulta. Basicamente o que eu pensava ser um nódulo era um musculo, continuo sem vestigios de cancro :D

O médico disse uma coisa interessante quando lhe perguntei para ser honesto e me dizer qual a probabilidade do cancro regressar: "Tens mais probabilidade de ser atingido por um raio que isso acontecer"

Bem, parece que sabia da minha paixão pela meteorologia!!!!

Quanto à mudança de padrão, sim, penso que é desta.
Parabéns amigo....agora que venha a chuva ! Fico feliz que estejas bem...

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

• Gosto
Reactions: luismeteo3
Particularmente e como leigo na matéria e com base nas minhas limitações este é e será o meu tópico de discussão de modelos, prefiro deixar os tópicos "nobres" para os entendidos.
Já houve alturas em que havia entendidos regularmente aqui no forum e por consequencia vida nesses tópicos, a verdade é que muitos se foram... o porquê?... deixo à consideração do Staff também. ;)

Boas.

Ora boas noticias nos modelos, e na minha consulta. Basicamente o que eu pensava ser um nódulo era um musculo, continuo sem vestigios de cancro :D

O médico disse uma coisa interessante quando lhe perguntei para ser honesto e me dizer qual a probabilidade do cancro regressar: "Tens mais probabilidade de ser atingido por um raio que isso acontecer"

Yay! Isso é que importa! E que fique a experiência: diagnósticos no Google estão proibidos!
Tudo a correr bem!

A saída das 12h do GFS continua a prever a mudança para a próxima semana, vamos ver se é desta.

Boas.

Boas noticias ! Felicidades , ainda és muito jovem , tu ainda tens um grande caminho para percorrer ! :)

Nos modelos o que tenho reparado é o seguinte: CONSTANTE atraso da mudança... Já andou no dia 17, 18, 19, agora já vai no dia 22\23... Enfim... Esperemos nao morrer na praia....
E esta saída do GFS 12, é só uma saida, certo, mas está pior, depois da depressao vem o "antilope"...

vem o "antilope"...

E um Antílope bem adulto, ali 1050 hpa sobre as Ilhas Britânicas:

Não vale nada a esta distância, mas cá fica o registo:

gfs-0-384.png

Sinceramente, se a partir de determinada distância as runs são um disparate, para quê haver simulação até às 384 horas ainda por cima com 4 saídas diárias como o GFS? :unsure:

Particularmente e como leigo na matéria e com base nas minhas limitações este é e será o meu tópico de discussão de modelos, prefiro deixar os tópicos "nobres" para os entendidos.
Já houve alturas em que havia entendidos regularmente aqui no forum e por consequencia vida nesses tópicos, a verdade é que muitos se foram... o porquê?... deixo à consideração do Staff também. ;)

O "nobre" é todo o fórum! ;)

Não penso que seja a filosofia da casa ter tópicos elitistas, todos os tópicos são de todos e para todos! ;)

As pessoas vêm e vão, é normal. Saíram alguns que percebiam, entraram outros que também percebiam, é assim em todo o lado, seja empresas, em fóruns, até em famílias e grupos de amigos há uns que "desaparecem", porque aqui havia de ser diferente?

Geres uma página de meteo no facebook com quase 20 mil seguidores, mas sentes que não podes escrever nos tópicos que chamas de nobres? :confused:

O que se escrever aqui não vai servir para reanalise dos eventos, fica para aqui perdido nos meio dos antílopes.. Resumindo não serve para nada, nunca ninguém vai reler, no mesmo dia vão cair-lhe em cima dezenas de outros posts e a relevância que podia ter vai ficar perdida no meio do "entulho"..

Acho que preferível haver um tópico de meteo "chill-out" ou de meteo "suicídios" como já houve do que isto...

eu estou de volta, espero que a administração me deixe continuar a participar

eu estou de volta, espero que a administração me deixe continuar a participar
Muito bem-vindo de novo!! Fico feliz por ver o MeteoAlentejo de volta ao fórum. :D

Estado
Fechado para novas mensagens.