Snifa
Furacão
O "nobre" é todo o fórum!
Não penso que seja a filosofia da casa ter tópicos elitistas, todos os tópicos são de todos e para todos!
As pessoas vêm e vão, é normal. Saíram alguns que percebiam, entraram outros que também percebiam, é assim em todo o lado, seja empresas, em fóruns, até em famílias e grupos de amigos há uns que "desaparecem", porque aqui havia de ser diferente?
Geres uma página de meteo no facebook com quase 20 mil seguidores, mas sentes que não podes escrever nos tópicos que chamas de nobres?
O que se escrever aqui não vai servir para reanalise dos eventos, fica para aqui perdido nos meio dos antílopes.. Resumindo não serve para nada, nunca ninguém vai reler, no mesmo dia vão cair-lhe em cima dezenas de outros posts e a relevância que podia ter vai ficar perdida no meio do "entulho"..
Acho que preferível haver um tópico de meteo "chill-out" ou de meteo "suicídios" como já houve do que isto...
MSantos, eu concordo perfeitamente e também acho que este tópico estará a ser usado e abusado ( e contra mim falo), no entanto, percebo a filosofia dos membros que postam aqui no seguimento livre, pois trata-se de um tópico mais "leve", onde se pode postar "de tudo e mais alguma coisa" fazer tipo um chat sobre os devaneios dos modelos, dai o serem frequentes as mensagens relativamente aos modelos com suas cartas absurdas e seus devaneios, cartas acima e 300 horas etc etc... No entanto, há aqui análises mais sérias, que certamente se enquadravam nos tópicos de previsão, e por qualquer motivo estão aqui..
Na minha opinião, nos tópicos de previsão, tem que se fundamentar melhor as postagens/análises, para que o mesmo não perca qualidade e siga uma linha mínimamente coerente, e não é ser "elitista", mas sim um tópico dedicado "com pés e cabeça" .Não é por acaso que muitos posts de lá são movidos para aqui no seguimento livre, mas não vejo mensagens deste seguimento e com cartas de modelos ( absurdas) a serem movidas para lá..
Aqui há de tudo um pouco, pessimistas, optimistas, neutros, antílopes, e até aguardente de medronho...
Certamente, e à medida que determinado evento se torne mais próximo, muitas análises serão colocadas nos tópicos de previsão ( pelo menos eu assim farei)
Última edição: