MSantos, eu concordo perfeitamente e também acho que este tópico estará a ser usado e abusado ( e contra mim falo), no entanto, percebo a filosofia dos membros que postam aqui no seguimento livre, pois trata-se de um tópico mais "leve", onde se pode postar "de tudo e mais alguma coisa" fazer tipo um chat sobre os devaneios dos modelos, dai o serem frequentes as mensagens relativamente aos modelos com suas cartas absurdas e seus devaneios, cartas acima e 300 horas etc etc... No entanto, há aqui análises mais sérias, que certamente se enquadravam nos tópicos de previsão, e por qualquer motivo estão aqui..
Na minha opinião, nos tópicos de previsão, tem que se fundamentar melhor as postagens/análises, para que o mesmo não perca qualidade e siga uma linha mínimamente coerente, e não é ser "elitista", mas sim um tópico dedicado "com pés e cabeça" .Não é por acaso que muitos posts de lá são movidos para aqui no seguimento livre, mas não vejo mensagens deste seguimento e com cartas de modelos ( absurdas) a serem movidas para lá..
Aqui há de tudo um pouco, pessimistas, optimistas, neutros, antílopes, e até aguardente de medronho...
Certamente, e à medida que determinado evento se torne mais próximo, muitas análises serão colocadas nos tópicos de previsão ( pelo menos eu assim farei)