Trovoada extreme weather
Nimbostratus
Bem o gfs melhorou ligeiramente no frio e precipitação, pode ser que ainda haja alguma surpresa, pode ser que eu ainda tenha alguma surpresa, pode ser que com um aguaceiro mais intenso ocorra água neve .
300 m 250 m ... A serra de santa justa fica a mais de 300 m ... Será que ?? ...
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Sorte só para alguns... outros se quiserem ver alguma coisa no fim—de—semana vão ter de fazer mais de 150kms.O frio em altitude vai ser imenso... Espero mesmo que haja precipitação porque assim qualquer lugar a uma altitude média-baixa no centro e norte do país podia ter neve...
Acho que os valores mencionados nas previsões são bastante fiáveis, mas se vivesse no litoral norte a 400 m de altitude ficaria bastante entusiasmado com a última saída do GFS. O frio é incrivelmente intenso em altitude. Que venha mais alguns aguaceiros e aos 400 até é possível neve.
Já que aqui o frio são 10 graus aproveitem ao máximo. Votos de muita neve aos colegas do continente!
O clima deste país é o mais deprimente da Europa, raros são os locais onde a neve abunda.
Já não bastava isto, e já começam a cortar na chuva também
Na comunicação social já andam a anunciar vagas de frio extremas e neve apenas na serra da Estrela
Calados estavam melhores.
Este mapa é relativo a?até mete piada
Possibilidade de precipitação, AEMET.Este mapa é relativo a?
Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk