Davidmpb
Super Célula
Sim eu sei...Mas isso já tinha ido e não foi nesta saída... Quanto á neve, agora quanto ás mínimas a coisa promete principalmente quinta.
Sim eu sei...Mas isso já tinha ido e não foi nesta saída... Quanto á neve, agora quanto ás mínimas a coisa promete principalmente quinta.
"Começa"...Sim, a saída das 12Z foi terrível. Mesmo a médio prazo não está nada famosa mas isso já são outros horizontes.
O suspeito do costume foi factor decisivo mais uma vez, este bloqueio já começa a ser impressionante.
A primeira quinzena está apresentada e será seca, aliás este mês tem tudo para ser novamente seco, esperemos que não, mas é o mais provável.Sim, a saída das 12Z foi terrível. Mesmo a médio prazo não está nada famosa mas isso já são outros horizontes.
O suspeito do costume foi factor decisivo mais uma vez, este bloqueio já começa a ser impressionante.
Frustrante é isso! No ano passado foi preciso ser quase em abril para nevar aos 300mAquela frente de sexta estragou tudo...a minha esperança estacá nesse dia!
Lá vou ter de esperar pelo último nevao la para março...
Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
viva,
só um aparte e para não fazer renascer o recente celeuma com o amigo PeK, concordo com tudo o que foi dito anteriormente, apenas acho que podia tentar nas suas participações escrever o mais possível em português, afinal é a língua oficial do nosso pais e obviamente do fórum, fora isso tudo numa boa![]()
Mas que tipo de padrão/consequências traria isso de que falam?tarde mas é sempre em boa hora.
se a destruição do vórtice polar for efetiva, será de grande alento para o campo a reativação das frentes frias vindas do atlântico.
Quem começe a chover o mais rápido possível.