tonítruo
Nimbostratus
Em que site se pode aceder a essas imagens de satélite?Parece que Espanha e as Baleares vão levar com ar muito quente. No litoral continua nebuloso e húmido (1:00 am)
Ver anexo 1842
Em que site se pode aceder a essas imagens de satélite?Parece que Espanha e as Baleares vão levar com ar muito quente. No litoral continua nebuloso e húmido (1:00 am)
Ver anexo 1842
Mas hoje a lestada entrou pouco depois da meia-noite e passou a madrugada perto dos 30 ºC
Em que site se pode aceder a essas imagens de satélite?
@StormRic podias ter colocado este post no tópico da monitorização do clima de Portugal. Aqui fica perdido...
Eu não sei como é que aguentam isso. O dia ontem aqui foi quentíssimo, mas ao menos umas horas depois a temperatura já andava à volta dos 20 ºC, sendo que mantive as janelas abertas a noite toda, e mesmo assim foi relativamente difícil dormir...Ondas de calor... Tudo "preocupado" com as máximas e eu cá só consigo pensar nas mínimas... 02:15 e sigo com 34,2ºC... socorro!
É uma boa pergunta, mas não há outro remédio senão aguentar. Para quem não tem ar condicionado, como eu, é mesmo fazer de tudo para conseguir sobreviver.Eu não sei como é que aguentam isso. O dia ontem aqui foi quentíssimo, mas ao menos umas horas depois a temperatura já andava à volta dos 20 ºC, sendo que mantive as janelas abertas a noite toda, e mesmo assim foi relativamente difícil dormir...
Não se aguenta, tanto que já fui obrigado a vir dormir para casa dos meus pais porque a cadela e a bebe de 2 meses já acusavam o calor... Agora estou na sala com 24º e AC ligado..Eu não sei como é que aguentam isso. O dia ontem aqui foi quentíssimo, mas ao menos umas horas depois a temperatura já andava à volta dos 20 ºC, sendo que mantive as janelas abertas a noite toda, e mesmo assim foi relativamente difícil dormir...