Seguimento Meteorológico Livre - 2022

Estado
Fechado para novas mensagens.
O GFS nem sabe o que vai comer amanhã, quanto mais daqui a 2 semanas e meia xD

Sinceramente não consigo olhar para o modelo em causa dessa forma, é verdade que tem devaneios a longo prazo, contudo é um modelo que nos dá uma tendência temporal muito acima dos outros, depois a curto prazo não falha assim tanto no meu ponto de vista, o último evento foi bem o exemplo disso , mas é simplesmente a minha opinião ;)

Sinceramente não consigo olhar para o modelo em causa dessa forma, é verdade que tem devaneios a longo prazo, contudo é um modelo que nos dá uma tendência temporal muito acima dos outros, depois a curto prazo não falha assim tanto no meu ponto de vista, o último evento foi bem o exemplo disso , mas é simplesmente a minha opinião ;)
O GFS não ficou assim tão longe da realidade, face aos seus delírios, até o ECM teve os seus delírios.

Disparo no SO2?
385df75b24f3c9da.webp

• Gosto
Reactions: Aine e StormRic

Nova vaga de calor a caminho? Climatologista explica previsões para os próximos dias.​

Há 38 minutos

Panorama será muito idêntico ao da semana passada, explica o climatologista Mário Marques.​

Na minha opinião nunca será (muito) parecido ao que tivemos há uns dias, nem em intensidade nem na duração...mas veremos :unsure:

Sim, as temperaturas irão subir, mas não serão aquele inferno de há uns dias atrás.. :calor:

Última edição:
Estado
Fechado para novas mensagens.