Davidmpb
Super Célula
Ainda não.Bye bye verão.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Ainda não.Bye bye verão.
Para o litoral norte sim.Ainda não.
Isso é só a continuação dos últimos tempos (no litoral mesmo litoral)Para o litoral norte sim.
Previsão é para Valongo..Isso é só a continuação dos últimos tempos (no litoral mesmo litoral)
MatosinhosPrevisão é para Valongo..
No litoral junto ao mar deve ser ainda mais fresco.
Não, o pessoal quer mais calor ( especialmente no litoral) para aproveitar a praia.Agora que venha um setembro à 2014, por favor.
Ou será um até já?Para o litoral norte sim.
Ou será um até já?
Todos os anos alguém refere aqui da despedida do Verão logo em Agosto quando temos uma semana fresca, e depois o mês de setembro ou até outubro traz dos melhores dias/semanas ou até mesmo quinzenas de verão no litoral.
Sempre tirei férias em setembro mesmo por causa disso. Menos confusão e tempo de praia excelente no litoral Oeste. Outubro para praia penso ser um fenómeno mais recente. Não me lembro de há 15 anos dar para fazer praia em outubro, ou se acontecesse era muito raramente e nos primeiros dias do mês.Setembro e Outubro são os meus favoritos para praia, e raramente me arrependo de protelar a época até essa altura. Acresce praias com muito mais espaço...
E tens preços bem mais convidativos, temperatura da água do mar mais quente, menos nortada, etc... Calma, não decretem já precocemente o fim do verão...Setembro e Outubro são os meus favoritos para praia, e raramente me arrependo de protelar a época até essa altura. Acresce praias com muito mais espaço...
Deve ter sido o último setembro à antiga que me Lembro aqui em Alenquer. Até aos anos 90 havia sempre dias de vindima feitos debaixo de chuva. Lembro me sempre da preocupação que o meu pai e avô tinham pois os tractores com a lama deixavam de poder ir a certos vinhedos mais inclinados - tudo isso agora parece ficção científica! Ahah. Vendima hoje em dia é debaixo de calor e cada vez mais em Agosto.É muito improvável termos um Setembro algo parecido a 2014, até me lembro desse ano o pessoal fazer a vindima debaixo de água.
Convenhamos que setembro de 2014 (o 5º mais chuvoso de sempre) teve tanto de "normal" como aqueles em que não chove nada e estão mais de 30 ºC quase todos os dias... O suposto é algo lá pelo meioDeve ter sido o último setembro à antiga que me Lembro aqui em Alenquer. Até aos anos 90 havia sempre dias de vindima feitos debaixo de chuva. Lembro me sempre da preocupação que o meu pai e avô tinham pois os tractores com a lama deixavam de poder ir a certos vinhedos mais inclinados - tudo isso agora parece ficção científica! Ahah. Vendima hoje em dia é debaixo de calor e cada vez mais em Agosto.
Verdade, até já tenho comentando isso com pessoas mais velhas, antigamente raramente se começava a vindima antes de Setembro, hoje em dia, em muitos anos, já se começa no íncio de Agosto, até já há casos de vindima a começar no fim de julho.Vendima hoje em dia é debaixo de calor e cada vez mais em Agosto.