Já só falta meter as vacas dentro de casa como animais domésticos.Ainda voltando às vacas, pessoal que vive nas cidades e em apartamentos aprendam como se faz
Homem sai do campo para a cidade e tenta criar vacas na varanda do quinto andar - Postal do Algarve
Nas imagens, é possível ver sete bezerros, com peso compreendido entre 10 a 20 quilos, na varanda do apartamento.postal.pt
"We had always assumed the ice sheet has remained about the same for nearly 2.5 million years," says Rittenour, professor in USU's Department of Geosciences. "But our investigation indicates it melted enough to allow the growth of moss, shrubs and buzzing insects during an interglacial period called Marine Isotope Stage 11, between 424,000 to 374,000 years ago."
The melting caused at least five feet of sea-level rise around the globe, she says. "Some of our model scenarios suggest sea levels up to 20 feet higher than today."
"It was an unusually long period of warming with moderately elevated levels of carbon dioxide—CO2—in the atmosphere," Rittenour says. "What's alarming about this finding is today's CO2 levels are 1.5 times higher."
O anticiclone dos Açores tem nos salvo mas basta que desarme durante uns dias e já era...Ainda acham que não podemos levar com calor infernal "d'afrique"? Não sei porquê mas estou com o feeling que a nossa hora ainda vai chegar...está um caldeirão abaixo de nós!
Estou a ver o Agosto com maus olhos... mas podemos ter sorte. De qualquer maneira andamos aqui num "pântano" com temperaturas relativamente altas com um ou outro dia/noite mais agradáveis.O anticiclone dos Açores tem nos salvo mas basta que desarme durante uns dias e já era...
Veremos o comportamento da atmosfera, nos próximos 30/40 dias, depois disso, em teoria, o pico do verão já terá passado... O ano passado, em Setembro tivemos logo alguma instabilidade na primeira quinzena, era bom que este ano se repetisse, e que o verão não se prolonga -se muito...Estou a ver o Agosto com maus olhos... mas podemos ter sorte. De qualquer maneira andamos aqui num "pântano" com temperaturas relativamente altas com um ou outro dia/noite mais agradáveis.
A GNR devia desarmá-lo, o AA armado é um perigo no Verão e no Inverno.O anticiclone dos Açores tem nos salvo mas basta que desarme durante uns dias e já era...
Tem que vir sueste para aquecer a água, que isto assim estamos mal para o Outono.Estou a ver o Agosto com maus olhos... mas podemos ter sorte. De qualquer maneira andamos aqui num "pântano" com temperaturas relativamente altas com um ou outro dia/noite mais agradáveis.