jamestorm
Cumulonimbus
Dezembro foi o mais quente de sempre, a julgar pelo o que aí vem... estaremos perto de ter o janeiro mais quente de sempre?? As temperaturas mínimas nao descem.
Verão suportável na Suíça só em locais banhados por lagos porque, nos vales e mesmo em zonas montanhosas até aos 1500 metros, o calor é difícil de suportar.É verdade! A Suica para mim tem o melhor clima que podia pedir. Verao quente mas suportavel e inverno frio e com neve. A Bélgica é muito monotona, principalmente no Inverno, tipo Londres. No entanto bastava que tivesse mais 200 ou 300 metros de altitude e já teria um clime de inverno mais interessante, com mais neve. O Verao é o que eu gosto: tempestades e trovoada com fartura e quando está calor tem noites tropicais fantasticas.
Ainda estamos na primeira quinzena, mas as perspetivas para a segunda metade do mês parecem contrariar esse cenário de mais um mês com temperaturas acima da média.Dezembro foi o mais quente de sempre, a julgar pelo o que aí vem... estaremos perto de ter o janeiro mais quente de sempre?? As temperaturas mínimas nao descem.
Da infância de muitos
Mim gosta mais do D'Artacao
A juventude de hoje não sabe o que é isto...Não vou abrir o vídeo porque estou no trabalho e depois vou passar o resto do dia a cantarolar isso mas é só para dizer que ainda sei a letra toda de cor. Era uma vez os três, os famosos Moscãoteiros, do pequeno Dartacão, tão bons companheiros. Os melhores amigos são os três Moscãoteiros, quando em aventuras vão são sempre os primeiros.
O dia amanheceu cinzento mas agora ninguém diria. A temperatura é que continua aborrecidamente alta. Enfim...
Quem é que se atreve a não gostar de Dragon Ball? Eu era viciado nisso logo quando tinha 5/6 anos, na altura via no Canal Sur, depois quando andava na Primária pararam no episódio 146 do Dragon Ball Z e nunca mais a série voltou ao Canal Sur mas continuou a dar noutras regiões de Espanha. Na altura o Governo andaluz censurou a série porque umas associações de pais diziam que era violenta e umas senhoras achavam que era machista. Aquilo para mim foi um sofrimento não saber o que ia acontecer ao Cell e aos Andróides mas depois a série voltou na nossa SIC e aí já vi o DBZ completo gastei na altura uma pequena fortuna em cassetes VHS e deixava o gravador programado para gravar os episódios assim não perdia um. Até nas universidades faltavam às aulas para ver o DBZ. A nossa dobragem era muito diferente da dobragem espanhola, a versão portuguesa é uma comédia. Ainda assim acho a música espanhola muito melhor que a portuguesa no DB e DBZ, embora no GT e em séries como o Dartacão ou o Tom Sawyer a música portuguesa seja talvez a melhor. Ainda hoje se me puser a ver DB já não saio do sofá.
Amanhã é aproveitar para secar a roupa pois não vai chover. Milagre no Litoral Norte, um dia sem chuva!