Vê-se logo que não estás a acompanhar os modelos a médio prazo.O frio este ano parece que foi cancelado!
Estou, mas não considero o que vem aí frio. Nem sequer vou ter mínimas de zero graus - coisa comum por cá noutros Janeiros. Só por isso que acho que não se vê frio nos modelos.Vê-se logo que não estás a acompanhar os modelos a médio prazo.
Temperaturas de 0 graus em Lisboa são comuns? Ter ISO -4 em cima de Portugal são temperaturas mais dentro do normal?Estou, mas não considero o que vem aí frio. Nem sequer vou ter mínimas de zero graus - coisa comum por cá noutros Janeiros. Só por isso que acho que não se vê frio nos modelos.
O que vem aí são temperaturas mais dentro do normal, mas não é frio e muito menos uma vaga de frio!
Alenquer - Alto Concelho meu amigo, todos os anos por cá temos ..geadas fartas, 0 graus é comum. Este ano apenas um dia em Novembro e três dias no início do ano. E não se prespectiva nada de semelhante para os próximos dias.Temperaturas de 0 graus em Lisboa são comuns? Ter ISO -4 em cima de Portugal são temperaturas mais dentro do normal?
Porque o padrão tem estado mais húmido ( chuva) óbvio que poucas geadas tem havido.Alenquer - Alto Concelho meu amigo, todos os anos por cá temos ..geadas fartas, 0 graus é comum. Este ano apenas um dia em Novembro e três dias no início do ano. E não se prespectiva nada de semelhante para os próximos dias.
Peço desculpa não tinha visto mais para à frente e hoje é possível que venha frio a sério a partir de dia 19 de Janeiro. Até lá, uma situação dentro do normal para época do ano.Porque o padrão tem estado mais húmido ( chuva) óbvio que poucas geadas tem havido.
Estou, mas não considero o que vem aí frio
Ainda acreditas nisso. Vives tão perto da fronteira que deves ficar com o mesmo receio nos Martes y TreceAtenções redobradas hoje, é sexta-feira 13.
Ainda acreditas nisso. Vives tão perto da fronteira que deves ficar com o mesmo receio nos Martes y Trece
Ahh e é verdade, quando a bruxas, a festa é em Montalegre, não em Portalegre (apesar de andarem por ai algumas )
Ainda acreditas nisso. Vives tão perto da fronteira que deves ficar com o mesmo receio nos Martes y Trece
Ahh e é verdade, quando a bruxas, a festa é em Montalegre, não em Portalegre (apesar de andarem por ai algumas )