Mais um Janeiro perdido, venha depressa a Primavera para ver se choveNão quero ser profecta da desgraça, mas olhando os modelos o AA vem aí outra vez e novamente por tempo indeterminado!
Mais uma vez queria ser Italiano ou Grego!
Janeiro já era!
Foi 1997!Em verdade vos digo que vim para o Norte para poder usufruir da neve, há uns bons anos e posso-vos dizer que só vi um nevão em condições por uma única vez, salvo erro no início de 1998.
Eu se pudesse teria vindo 50 anos antes. :S
Hmmm... Em que mês, tens ideia?Foi 1997!
Esse ninguem esquece!
Hmmm... Em que mês, tens ideia?
Permite-me discordar: o meu filho mais velho nasceu em Setembro de 97 e já existia quando desse nevão. Eu estou inclinado para Janeiro de 1998. Ninguém desempata esta questão antes que haja sangue?Creio que foi no dia 8 de janeiro de 1997... nunca hei de esquecer... foi o maior nevão que vi em Portugal (fora da Serra da Estrela obviamente)...
Permite-me discordar: o meu filho mais velho nasceu em Setembro de 97 e já existia quando desse nevão. Eu estou inclinado para Janeiro de 1998. Ninguém desempata esta questão antes que haja sangue?
Creio que foi no dia 8 de janeiro de 1997... nunca hei de esquecer... foi o maior nevão que vi em Portugal (fora da Serra da Estrela obviamente)...
Mas também houve aniversário em 1998!!!!Foi 8 de Janeiro de 1997, lembro-me e tenho fotografias, foi no dia do meu aniversário
Os dias antecedentes à neve não batem certo com a memória de muitas noites de gelo que guardo.Porque foi aquele aniversário que numca se esquece, fazer anos e uma nevão, melhor não podia ser
Este link vai ajudar a perceber melhor:
http://www.tutiempo.net/clima/Vila_Real/01-1998/85670.htm