Seguimento - Novembro 2006

Bem hoje fiquei com 8,6 de minimae a máxima ontem ficou nos 21,9. Para hoje espero uma máxima entre os 19 e os 20 e neste momento tenho 13,3:cold: :D

Ontem e hoje... minimas de 8.9º C que curiosamente eram o valor mais baixo q tive em outubro... andar a rondar mas ainda n desceu mais:cold: :cold:

Hoje a mínima ficou em 3,4ºC. Ainda falta mais de metade do mês mas isto começa a encaminhar-se para um Novembro sem valores negativos, pelo menos por aqui.

Hoje a mínima ficou em 3,4ºC. Ainda falta mais de metade do mês mas isto começa a encaminhar-se para um Novembro sem valores negativos, pelo menos por aqui.

Ora os valores negativos chegam até quarta feira, quase de certeza, vcs estão muito pessimistas :D :cold: :cold: .

Sim, bem fresquinha, mas para um mês de Novembro este valor até um pouco alto. Estamos com mais de 10ºC a 850 hPa :(

Esta manhã, em vez de geada, havia nevoeiro no fundo dos vales.

Ora aí temos um sinal de inversão térmica ;). Para além disso destaco as bonitas cores outonais que se conseguem ver nas árvores!

Por aqui hoje já fez frio :cold: :cold: :w00t:, que saudades tinha de dizer isto!
A mínima foi de 7,8ºC, lá descemos dos 10ºC :hehe:, estava difícil! :rolleyes:

Neste momento céu azulinho com 19,3ºC, mesmo assim ainda chegaremos aos 20ºC :sad:.

Aqui neste momento tenho ainda 18,5ºC hoje fica talvez abaixo dos 20:unsure: a ver se é esta noite que chego aos 10ºC;) não tarda sou o único que ainda não atingiu esse valor:(