Seguimento - Novembro 2006

Por cá a temp. já esteve nos 10,2ºC, subiu até aos 12ºC e regressou aos 10,2ºC novamente :unsure:.
Com este sobe e desce, já não digo nada da temp. mínima que irei ter.

Por cá a temp. já esteve nos 10,2ºC, subiu até aos 12ºC e regressou aos 10,2ºC novamente :unsure:.
Com este sobe e desce, já não digo nada da temp. mínima que irei ter.

Ainda assim bem fresco. Por aqui a situação não é nada animadora e só agrava a nivel de temp. neste momento já vai nos 22,5ºC, este tempo tropical já chateia:disgust:

Vim agora da city e em algumas zonas baixas já está nevoeiro e é lá que as temperaturas são menores.

Na rua antes de subir para o meu bairro estavam 4,5ºC, na minha estação tenho actualmente 7,8ºC :rolleyes:

Ás 00h Lamas de Mouro já com 3,6ºC :)

Bem... qq coisa estranha tem acontecido estes ultimos dias.
Esta noite, à semelhança das duas ultimas voltei a ter exactamente a mesma temperatura mínima 8.9º C. :huh: :huh: :unsure: :unsure:
Ou o meu sensor bloqueou a esse nivel ou foi mmo uma grande coincidencia:w00t: :shocking:

Bem... qq coisa estranha tem acontecido estes ultimos dias.
Esta noite, à semelhança das duas ultimas voltei a ter exactamente a mesma temperatura mínima 8.9º C. :huh: :huh: :unsure: :unsure:
Ou o meu sensor bloqueou a esse nivel ou foi mmo uma grande coincidencia:w00t: :shocking:

A mínima na estação de Bragança tem variado entre 4,1ºC e 4,2ºC nestes ultimos 3 dias também ;)

Por aqui, como previsto, um denso nevoeiro que não deixa a temperatura subir muito. Neste momento tenho 6,6ºC e 92% hr com mínima de 5,1ºC.

A mínima mais baixa hoje ás 07h foi uma vez mais em Lamas de Mouro com 1,6ºC. Portimão tinha também uma mínima interessante de 4,7ºC.

Por aqui registei uma mínima de 12,1ºC, mas o mar já se apresente increspado, amanhã ao fim do dia já estará alterado.
Neste momento Céu limpo e vento de Ne mas calmo, 16,2ºC, 1024hPa;)

Boas
Aqui a minha mínima baixou aos 11,8ºC menos 0.1º que ontem! neste momento tenho uns lindos 16,7ºC se não for a próxima noite que chego aos 10ºC então não sei:unsure: :(

Aqui na Covilhã estamos com um magnífico dia de sol, marcando o termómetro 19 graus na zona baixa da cidade. No meu posto de observação, a mínima desta noite ficou-se pelos 8 graus, enquanto a máxima de ontem atingiu 17.9 graus.

Saudações serranas.

Aqui a mínima foi de 10,3ºC ( a mais baixa até agora), neste momento estou com 17,4ºC com tendencia para descerr e 1021 Hpa , alguma nublusidade a entrar :)

Fiquei com uma máxima óptima hoje apenas 17,6ºC agora é sempre a descer e para não dar azar como nos outros dias que dexa até onde deus quiser:lol: neste momento 17,4ºC e 1020hpa:thumbsup: