Seguimento - Outubro de 2007

Boas, por aqui, mais um dia de Verão, com sol e calor, registei as seguintes temperaturas:

Temperatura Máxima: 25.9ºC
Temperatura mínima: 18.5ºC
Temperatura actual: 22.0ºC que noite quente:D:surprise:

Bom dia a todos !
Por cá, a temperatura mínima foi de 15,6 ºC e ontem tinha sido de 13,0 ºC.
Neste momento estão 18,0 ºC e céu limpo, em Moscavide.
Certamente, a temperatura máxima deverá chegar aos 28 ºC por aqui.

Abraços ! :D

boa tarde a todos, por aqui não ha mt a dizer, o tempo continua igual, parece k é verão, continuação de ceu limpo, antes k me esqueça bom fim de semana a todos e aproveitem a praia:lmao::lmao:

Não tenho contribuído para este tópico nos últimos tempos e a vontade é pouca. Com esta situação há tanto tempo e o prolongamento da mesma para a próxima semana os dias passam uns após outros sem nada de relevante a assinalar. Faço a minha vida entre Caxias e Sintra e já enjoa tanta estabilidade atmosférica. Que venha o Outono a sério e se se puder antecipar o Inverno melhor ainda...:cold::rain::thumbsup:

ola a todos!

aki pela covilhã, na mesma como a lesma... embora hj de manha tenha tido mais frio k ontem. 13 graus as 9 da manha na parte baixa da cidade. ja começo a sentir o outono na parte alta da cidade, embora na baixa pareça verao na mesma, especialmente ao fim do dia... enfim, o melhor de dois mundos...lol.

p.s. ja viram a tendencia para descida de temperatura? hmmm, será k é desta? (pergunto eu com a sensação de k pergunto isto tds os dias:D)

cumprimentos

Boas, por aqui, céu pouco nublado com algumas nuvens, registei as seguintes temperaturas:

Temperatura Máxima: 26.4ºC
Temperatura mínima; 17.7ºC
Temperatura actual: 21.8ºC

Bom fim de semana, pessoal:thumbsup: