BeiraTejo
Nimbostratus
Era bom que acontece-se, ao menos o algarve já apanhava com uma boa rega, mas haja esperança algarvios não desanimem.
e isto tambem era lindo:
Era bom que acontece-se, ao menos o algarve já apanhava com uma boa rega, mas haja esperança algarvios não desanimem.
e isto tambem era lindo:
É impressão minha ou isto está quente demais?
Aqui no norte já deviamos termos tido umas geadas. E Nem do 10ºC de mínima passamos ainda!
Não era lindo era magnifico, mas a esta distância é apenas um bonito sonho
Se isso acontece-se nevaria aqui em Bragança na mesma altura em que o ano passado caiu o primeiro nevão
Falta tanto que não acredito nada que se mantenha esta tendência
Gostei da parte a sublinhado .... "já nem deve cair no sul"
como se tivesse caído nos dias anteriores ....
É como diziam ontem o mau tempo estava provocando estragos em todo o país ...
Resta saber onde acaba o país para estes jornalistas !!
Haja pachorra e mais rigor jornalistico !!
A minha esperança é que as previosões dos modelos que já actualizaram para o próximo trimestre Dezembro/Janeiro/Fevereiro (excepto IRI), se confirmassem pois assim chegaria finalmente a chuva aqui ao sul !!
Haja esperança que isto piorar não pode aqui pro Sul !!
Colega pode indicar o link p esses modelos trimestrais?Tal situação está perfeitamente de acordo com as previsões sazonais de todos os modelos incluindo a NOAA !!!
A minha esperança é que as previosões dos modelos que já actualizaram para o próximo trimestre Dezembro/Janeiro/Fevereiro (excepto IRI), se confirmassem pois assim chegaria finalmente a chuva aqui ao sul !!