Pedro1993
Super Célula
Já corrigi o texto, não consegui colocar a foto do dia 21 pelo telemóvel.
É sempre bom sinal, pois ideal é sempre que as barragens fiquem cheias até á cota máxima, pois só assim se consegue passar um verão mais "suave".
Já corrigi o texto, não consegui colocar a foto do dia 21 pelo telemóvel.
Foto//cloud.tapatalk.com/s/5a5d0df64fe05/Partilhar 'Documento.pdf'
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
Barragem Caldeirão - Guarda, 21/12/2017.
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
Incrível como ainda não se descobriu quem polui ainda mais um rio que já chega poluído a Portugal.
O senhor vai ter problemas em tribunal devido a isso mesmo
É realmente muito triste, uma pessoa que faz uma boa ação, ao transmitir para todos o que se passa realmente nestes rios, ter problemas e chegar ao ponto de ter de pagar como aconteceu há uns tempos. Se fosse justo, essas empresas todas é que tinham de pagar tudo aquilo que estão a destruir.Este senhor, o Arlindo, já tem problemas, movidos por via judicial, através da empresa Celtejo, encontra-se até a decorrer um campanha de Crowdfunding, do qual a empresa pede um indeminização de 250 mil euros, mas não é a única pessoa, pois também na meu concelho, com a poluição da ribeira da Boa Água, também existe processos a decorrer contra as pessoas que publicaram videos no facebook, e nomearam nomes de algumas das empresas responsáveis pela poluição.
https://ppl.com.pt/causas/somos-todos-arlindo-marques
É realmente muito triste, uma pessoa que faz uma boa ação, ao transmitir para todos o que se passa realmente nestes rios, ter problemas e chegar ao ponto de ter de pagar como aconteceu há uns tempos. Se fosse justo, essas empresas todas é que tinham de pagar tudo aquilo que estão a destruir.
No Tejo, tal como já referi, grande parte da água que corre é das descargas das fábricas, basicamente, está morto. Com certeza que já tinha esta quantidade de poluição em tempos atrás. Neste momento, isto só é mais visível devido à seca que está a fazer com que o rio atinja valores baixíssimos de caudal fazendo com que acumule muito mais, e a tendência deverá ser para piorar.