david 6
Furacão
Tendo em conta que há 2 dias atrás estava super em baixo, agora está no limite, parece outro riono limite ? parece me "normal"
Tendo em conta que há 2 dias atrás estava super em baixo, agora está no limite, parece outro riono limite ? parece me "normal"
Enquanto Montargil e Maranhão não estiverem a 100% dificilmente haverá grande cheia no Sorraia.Tendo em conta que há 2 dias atrás estava super em baixo, agora está no limite, parece outro rio
Coimbra é uma zona de risco, tem muitas ribeiras e a serra da Aveleira a encher essas ribeiras.Depois de duas horas de muita chuva em Coimbra, a Ribeira de Santa Apolónia, vai com um caudal bastante elevado.
Na zona do bairro de Santa Apolónia, que eu tenha conhecimento, não costuma haver cheias. É mais problemático na zona dos Fornos, mas desde que fizeram obras na passagem hidráulica da ribeira dos Fornos sob o IC2 a situação melhorou muito.Coimbra é uma zona de risco, tem muitas ribeiras e a serra da Aveleira a encher essas ribeiras.
Costuma haver muitas cheias por aí?
Rio Dão, concelho de Penalva do Castelo
Não é raro a água passar por cima desta ponte, está quase...
Realmente com o que choveu na serra da estrela, Aguieira 600, e Cabril 500 m3/s, começa a ser muita água a entrar... E para não meterem a Bouça a descarregar, Cabril não está a turbinar no máximo...Atualização 23h
Tejo: 1260 m3/s a chegar ao Fratel.
Douro: 2320 m3/s em Crestuma.
Mondengo: 600 m3/s em Aguieira.