Aqui por Estremoz temos alguns chuviscos misturados com algum frizzing (sleet) na última meia hora.
Temperatura de 3,4 ºC.
Por aqui, cidade, apenas neve fundida e alguma frizing rain, perceptível nos vidros dos carros e pelo barulho ao cair. Nos pontos mais elevados acima dos 300m era praticamente só frizzing e acima dos 400m (alto de Vila Boim e arredores de Barbacena (tudo zonas mais a noroeste do concelho e Elvas), houve períodos que nevou alguma coisa, especialmente quando o vento dava alguma trégua momentânea.
Registo da tal freeazing rain (escutem-na a bater, pareciam agulhas!):
(...)
E pronto, nem chegou para lhe sentir o "gosto"
Boas Fotos e Vídeos actioman!
Vou passar o fim-de-semana a Elvas , saio dentro de 10 minutos... será que vejo alguma coisa interessante no caminho...
Quem sabe, pelo radar parece vir ai precipitação! A temperatura está estancada nos 4,9ºC. Não sei . Por onde vens?
Pela A6, com muita sorte lá pelos lados de estremoz, posso apanhar qualquer coisa, levo máquina .
Bom fim-de-semana!
ESTREMOZ: Neva com relativa intensidade desde as 20h00
Neste momento parou de nevar mas pelas imagens de radar ainda deve voltar a cair dentro de algum tempo ...
Imagens tiradas à pressa (desculpem a pouca qualidade mas é que estou mesmo ocupado a trabalhar e não tenho tempo livre agora) ...