Pelas 15h50/16h estava assim:
Agora está assim:
Diria que foi a pior invenção de sempre meter estas árvores por toda a cidade: imensas sementes, imensas folhas, imenso lixo e imensos problemas. Falo por mim. São bonitas, mas não foram pensadas.Aqueles plátanos estão a ficar bem bonitos, estão mais avançados do que os daqui, significa mais frio por aí, como se pode esperar
Agora à chegada de Évora, apanhei bastante nevoeiro fino, que tinha a sua altura a variar entre a visão em frente de um condutor e por cima do carro. Parecia uma espécie de tecto de seda
E concordo com essa opinião acercados plátanos. Nesta altura as folhas entopem as canalizações das ruas nesta altura da chuva, uma pessoa a correr a volta das muralhas com as folhas todas no chão nem conseguimos ver as pretuberâncias que as raízes causaram na calçada e ainda conseguimos aleijar-nos :P , na primavera causam uma alergia medonha mesmo a quem não tem. Enfim. Só são bons no Verão por causa da sombra.Diria que foi a pior invenção de sempre meter estas árvores por toda a cidade: imensas sementes, imensas folhas, imenso lixo e imensos problemas. Falo por mim. São bonitas, mas não foram pensadas.
Eu não as tinha e com os plátanos passei a ter. É horrível! Aquilo mete-se por todo o lado. Então nos carros, ficam todos sujos, entopem as saídas de água. Epa, não sei mesmo quem foi a alma parva que pensou nisso, mas enfim.E concordo com essa opinião acercados plátanos. Nesta altura as folhas entopem as canalizações das ruas nesta altura da chuva, uma pessoa a correr a volta das muralhas com as folhas todas no chão nem conseguimos ver as pretuberâncias que as raízes causaram na calçada e ainda conseguimos aleijar-nos :P , na primavera causam uma alergia medonha mesmo a quem não tem. Enfim. Só são bons no Verão por causa da sombra.
E se reparas-te, junto ao hospital cortaram uns que lá estavam. Pensei que fossem fazer ao resto mas negativo. Foi para existir uma melhor visibilidade junto ao heliporto. Aqui também está a chover bem. Tenho pena de não ter uma estação junto a minha casa. Estás a usar qual para te orientares?Eu não as tinha e com os plátanos passei a ter. É horrível! Aquilo mete-se por todo o lado. Então nos carros, ficam todos sujos, entopem as saídas de água. Epa, não sei mesmo quem foi a alma parva que pensou nisso, mas enfim.
Por aqui já chove bem
E concordo com essa opinião acercados plátanos. Nesta altura as folhas entopem as canalizações das ruas nesta altura da chuva, uma pessoa a correr a volta das muralhas com as folhas todas no chão nem conseguimos ver as pretuberâncias que as raízes causaram na calçada e ainda conseguimos aleijar-nos :P , na primavera causam uma alergia medonha mesmo a quem não tem. Enfim. Só são bons no Verão por causa da sombra.
Eu não as tinha e com os plátanos passei a ter. É horrível! Aquilo mete-se por todo o lado. Então nos carros, ficam todos sujos, entopem as saídas de água. Epa, não sei mesmo quem foi a alma parva que pensou nisso, mas enfim.
Por aqui já chove bem