Davidmpb
Super Célula
Ele existem coisas do arco da velha:
Sismo com intensidade e numa zona em que não me lembro de ver nenhum sismo.
Isso é falso, aproveitaram se desta situação para fazer um meme...
Ele existem coisas do arco da velha:
Sismo com intensidade e numa zona em que não me lembro de ver nenhum sismo.
Estranho não existirem réplicas até ao momento...
Supostamente (pelo menos para quem tem Android) só emitem aviso se for acima de 4,5. Como ontem inicialmente deram 4.2 não deram o alerta.Alguém sabe porque razão no sismo de há 6 meses, recebemos alerta no telemóvel (durante a noite) e no de ontem não?
Aviso de Sismo Sentido no Continente 18-02-2025 10:36Já houve uma réplica. Magnitude 2.4 a NW de Sesimbra, junto à Lagoa de Albufeira às 10:36h.
Como faço p receber esses alertas? Tinha isso através do IPMA mas deixei de receber.O e-mail do EMSC chegou agora, profundidade corrigida para 6.9 Km, é muito à superfície, daí ter sido bem sentido.
4.8 tão à superfície e perto de terra sente-se bem.
Ver anexo 19196
Como faço p receber esses alertas? Tinha isso através do IPMA mas deixei de receber.
Eu tenho esse sistema de alerta ativado, mas não me apercebi de alguma mensagem, nem de voz nem escrita.Boas,
Por acaso, da última vez que houve aquele de madrugada, ativei algo no android que avisa quando há um sismo, a verdade é que recebi uma mensagem de voz relativa a isso, logo nos instantes seguintes, mas como tinha o som um pouco baixo por estar a trabalhar, desconheço o conteúdo... Pensei que fosse notificação, mas não, foi uma mensagem de voz, mais alguém que tenha notado isto?
Segundo a APP do IPMA já são 4 que parecem muito próximas.
Enviado do meu 2312DRA50G através do Tapatalk