Pedro1993
Super Célula
Sim e tens razão. Eu evito ao máximo usar qualquer produto química na terra e nas plantas. Os meus legumes, crescem somente a água e Sol. Mas estes raios destes bichos consomem-me as plantas com uma velocidade impressionante.
E acabas por chegar a uma certa altura em que existe o equilibrio entre espécies, ou seja só tens uma praga, porque não tens insectos auxiliares que te ajudam nesse combate.
Eu quando era mais novo, e via o meu pai a "espetar", umas doses enormes de herbicidas, pesticias e adubos na horta para nós comermos depois, fiquei tipo traumatizado, e á muitos anos que venho fazer muita investiagação por conta própria, mal ligo o computador, sou capaz de ter ás vezes mais de 20 páginas com artigos cientificos para ler.
Não vou falar muito mais acerca deste assunto, se não fazia para aqui um testamento.
E eu dizia sempre ao meu pai, se quisese comer legumes cheios de porcarias ia ao supermercado comprar e não tinha trabalho a produzir
Hoje o meu pai limita-se mais a acompanhar os meu projectos, até a aprender ainda alguma coisa, agora sou eu e aminha irmã, a trabalhar-mos em conjunto.
Alguns dos nossos legumes, e ainda estamos no inicio vão para fornecer uma outra quinta de agricultura biológica, que realiza cabazes semanais, e até tem muitos cliente ja em Lisboa.
Última edição: