Netatmo

• Thread starter Thread starter aoc36
  • Data de início Data de início
Isto?

qPXGRyI.jpg

Isso não é a tua Netatmo ;)
É uma estação que adicionaste no WU, mas não recebe dados de lado nenhum porque não é possível aos utilizadores do WU adicionarem estações Netatmo às suas contas WU...
Está a vermelho e tem a indicação "Not Responding", o que quer dizer que nenhum dispositivo está a comunicar com essa estação que criaste no WU

• Gosto
Reactions: joselamego
Desculpa lá, tens razão!
https://www.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=I11POVOA2 esta é a minha estação.
Como faço para enviar esse email? Posso retirar essa que se encontra a vermelho certo? É normal aparecer na minha conta como:
Status
Paid Membership
Expiration:
12/15/2018
Signed Up:
7/29/2017

Não pedi para pagar nada:eek:

Deixa estar essa estação no WU
Apesar de não ter utilidade nenhuma, serve para evitar que sejas bombardeado com publicidade na pagina do WU
Não vais pagar nada :-)

Lê uns posts mais para tras que percebes como fazer para adicionar a Netatmo à WU...

Eu só comprei a Netatmo para a Alexa ter mais alguém com quem conversar :lmao:
O Google Home ficou cheio de ciúmes, nunca mais foi o mesmo !
Tem dias que só me responde à 3a vez...

Deixa estar essa estação no WU
Apesar de não ter utilidade nenhuma, serve para evitar que sejas bombardeado com publicidade na pagina do WU
Não vais pagar nada :-)

Lê uns posts mais para tras que percebes como fazer para adicionar a Netatmo à WU...

Eu só comprei a Netatmo para a Alexa ter mais alguém com quem conversar :lmao:
O Google Home ficou cheio de ciúmes, nunca mais foi o mesmo !
Tem dias que só me responde à 3a vez...

Já fico mais descansado LOL vou ver então se encontro, obrigado e desculpa qualquer coisa:thumbsup:
reparei que a tua assume outro software, deixas o pc sempre ligado?

• Gosto
Já fico mais descansado LOL vou ver então se encontro, obrigado e desculpa qualquer coisa:thumbsup:
reparei que a tua assume outro software, deixas o pc sempre ligado?

Esse software usei para fazer uns testes com a Apple TV, é pago e obriga o Mac a estar sempre ligado... Não tem interesse.
A primeira coisa a fazeres é o claim no WU
Depois vamos falando...

• Gosto
Reactions: ct1gnd e remember
Esse software usei para fazer uns testes com a Apple TV, é pago e obriga o Mac a estar sempre ligado... Não tem interesse.
A primeira coisa a fazeres é o claim no WU
Depois vamos falando...
Rui, eu enviei e-mail para a weatherunderground ,a solicitar o claim da minha estação...nada responderam

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

• Gosto
Reactions: ct1gnd
Boas,já pedi por e-mail o claim à weatherground ...não me responderam

Remember a tua NET é da Vodafone ? Eu tenho um router wi-fi mas não consigo com que ele fique sempre ligada para o sensor interno da Netatmo, por isso desligasse e a estação fica sem atualizar vários minutos

• Gosto
Reactions: remember
Pois é diferente do meu, durante a noite trabalhou bem, agora deixou de reportar e a mais próxima de mim no Forte da Casa está igual, a APP e o site da Netatmo sempre a funcionar em condições... Não percebo, ou é problema de comunicação entre os servidores da Netatmo e o wu, oi então não sei...
Vejo aí algumas e actualizam sem qualquer problema:(

Fiz aquilo da APP que o @mr. phillip sugeriu de aumentar a visualização dos gráficos e nada lol

• Gosto