mr. phillip
Cumulonimbus
Não sei porquê mas não consigo registar a minha estação no WU. Na localização, fica o mapa sempre em branco e não sai daí.
O meu é MEO ADSL e acontece igual.Será do meu router ser móvel da Vodafone ?
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Também tive esse problema inicialmente, mas depois regularizou ...fiquei com a hora normalBoas, alguém sabe-me dizer porque carga de àgua a minha página do WU aparece com horas trocadas?
6:49 AM Nascer do Sol
4:16 PM Por do Sol
Então o problema deverá ser outroO meu é MEO ADSL e acontece igual.
Que procedimentos fizestes? O que alteraste na tua estação ?Boas, segui alguns dos procedimentos sugeridos pela Netatmo no website deles, e logo a primeira coisa que notei, foi o dispositivo passar para "ligado", ao contrário do que acontecia antigamente em que o mesmo aparecia nos dispositivos como "desligado", vamos ver se é desta
Que procedimentos fizestes? O que alteraste na tua estação ?
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Pois é....está complicado a estação dar leituras contínuas !Nada de especial, a não ser reiniciar o router e o ip associado à estação passou a aparecer como ligado em vez de desligado como antigamente.
Mas o problema continua, espaça muito as leituras.
A mim não ...o meu sensor exterior tem funcionado...apenas tenho problemas com as leituras , que por vezes deixa de darBom dia.
Para alem do problema de espaçamento de leituras, hoje deparei-me com um problema novo. O sensor de temperatura exterior há 10 horas que deixou de transmitir. Havia uma informaçao que devia retirar as pilhas e voltar a colocar. Assim fiz, e voltou a funcionar normal. Já aconteceu a mais alguem?
Bom dia.
Para alem do problema de espaçamento de leituras, hoje deparei-me com um problema novo. O sensor de temperatura exterior há 10 horas que deixou de transmitir. Havia uma informaçao que devia retirar as pilhas e voltar a colocar. Assim fiz, e voltou a funcionar normal. Já aconteceu a mais alguem?
Olá Rui,@joselamego como se tem portado a pressão atmosférica da tua estação desde que fiz a alteração ?