Netatmo

• Thread starter Thread starter aoc36
  • Data de início Data de início
Pois é diferente do meu, durante a noite trabalhou bem, agora deixou de reportar e a mais próxima de mim no Forte da Casa está igual, a APP e o site da Netatmo sempre a funcionar em condições... Não percebo, ou é problema de comunicação entre os servidores da Netatmo e o wu, oi então não sei...
Vejo aí algumas e actualizam sem qualquer problema:(

Fiz aquilo da APP que o @mr. phillip sugeriu de aumentar a visualização dos gráficos e nada lol
Eu também pedi o claim da estação à weatherground e não tive resposta .
E a estação por vezes deixa dar dados ...devido ao router da Vodafone estar em stand by...
não sei como resolver isto
Estamos os dois com o mesmo problema !

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

• Gosto
Reactions: remember
Eu também pedi o claim da estação à weatherground e não tive resposta .
E a estação por vezes deixa dar dados ...devido ao router da Vodafone estar em stand by...
não sei como resolver isto
Estamos os dois com o mesmo problema !

Boas, ainda agora estive a verificar a tua estação e vejo o mesmo que na minha, comunica algumas vezes até bem, mas depois chega a tar 40m a 1h sem reportar...
Se a estação comunica de 10 em 10 minutos não percebo, porque umas comunicações são enviadas e outras não...

Mas, isto acontece quase com todas as netatmo que tenho verificado, enviei um email também para a netatmo a ver se respondem.

• Gosto
Reactions: ct1gnd e joselamego
Boas, ainda agora estive a verificar a tua estação e vejo o mesmo que na minha, comunica algumas vezes até bem, mas depois chega a tar 40m a 1h sem reportar...
Se a estação comunica de 10 em 10 minutos não percebo, porque umas comunicações são enviadas e outras não...

Mas, isto acontece quase com todas as netatmo que tenho verificado, enviei um email também para a netatmo a ver se respondem.
Sim é verdade , a minha , tal como a tua, por vezes falha ...ainda ontem noite esteve 40 min sem comunicar dados ...e não sei como resolver isso !

• Gosto
Reactions: ct1gnd e remember
Sim é verdade , a minha , tal como a tua, por vezes falha ...ainda ontem noite esteve 40 min sem comunicar dados ...e não sei como resolver isso !

Pois, às vezes tem esses espaçamentos de tempo sem comunicar, o que faz com que várias leituras se percam e que os dados, não correspondam à realidade.
Caso nesse intervalo de tempo se atinja uma mínima ou máxima, perdes esses registos!
Por exemplo na app da netatmo e no portal tenho mínima de 4,3ºC para hoje e uma máxima de 14,5ºC agora, a mínima foi de 4,7ºC no WU e a máxima de 13,8ºC.

Verdade, acontece com muitas estações, comigo igual. Adoro ver é a do @RSS... Uma màquina.

• Gosto
Reactions: joselamego

Boas
Nao tenho nenhuma netatmo mas tenho lido os vossos problemas...
Esse problema de “ desligar” acontece mesmo a todos ? Em todo o mundo ?
Se sim é porque é mesmo assim.
Imagino que o router atribua um IP á estacao automaticamente.
Já experimentaram reservar o Ip da vossa estacao no router ? Algo tipo static IP ?
É uma ideia...

• Gosto
Reactions: RSS e remember
Isso a mim não me acontece. A minha transmite sempre de 5 em 5 minutos. Já tive Vodafone com 2 routers diferentes e agora estou na Nowo e não tenho tido esses problemas. Weird...

Ainda andei a ver se encontrava a tua no WU mas só aparece no weathermap da Netatmo.

Pois esses 5 minutos deve ser na APP e no portal da Netatmo, aí não existe o problema, o problema está no WU que espaça muita as "medições".

@WHORTAS obrigado pela sugestão, ainda tentei, mas ficou mais de 3 horas sem comunicar, não sei se o problema foi meu ou foi geral...

• Gosto
Reactions: joselamego