belem
Cumulonimbus
agora as estações oficiais já servem, enfim e depois fala em demagogia...
Quais é que servem?
Seja mais preciso.
Eu ficaria muito contente por encontrar uma estação em boas condições para poder falar dela.
Caro Belem já fez o mesmo com o Duero aprenda a respeitar as opiniões dos outros e mais importante aprenda a enteder que Portugal não é supra-sumo do calor e que os outros paises tambem tem sol e temperaturas quentes...
Mas onde é que eu disse que Portugal era supra sumo de calor?
Não minta mais sobre o Duero e sobre mim, ok? Que mania de usar os nomes de outros membros do forum, para suportar as suas mentiras sem nexo.
Isso essa ideia que nos foi impigida na nossa geração que temos o melhor clima do mundo a exclusividade do sol isso sim é pura sabutagem intelectual....
cumps
Fale por si, não pelos outros, ok? Eu não sei em que mundo você recebeu a sua educação, mas no mesmo que o meu, não foi de certeza. Que mania que eu sou a favor do deserto, do calor, que digo que Portugal tem o melhor clima do mundo. Tudo mentiras baratas, sem qualquer suporte ( provas onde estão?). Eu já apresentei estudos a contrariar isto mesmo e você vem com estas tretas, só mostra que é uma pessoa sem qualquer bondade nem seriedade. Se soubesse o que já fiz a favor de um Portugal mais verde, calava-se de uma vez por todas.