Brigantia
Cumulonimbus
é desta amigo flaviense
Também começo a ficar confiante Flaviense eu se fosse a ti preparava uma visitinha ao Norte
é desta amigo flaviense
Também começo a ficar confiante Flaviense eu se fosse a ti preparava uma visitinha ao Norte
adoro a posição do núcleo do AA se fosse um cadito mais para cima não se perdia nada, tudo indica que temos o caminho aberto para as frentes e para a neve pois desta estou com muita fezada :assobio::assobio:
Boas... vamos a ver, vamos a ver... o entusiasmo anda a voltar a este fórum! Eu tb estou entusiasmado!
Agora para aqueles que acham que o mundo está ao contrário, e que a peça chave do caos é Portugal...
Temperaturas às 8h
Setúbal -2,7
Penhas Douradas 6,8
O mundo ao contrárioooooo.....
Realmente tenho pena de não ter estação meteorológica mas realmente estava um frio insuportável em Setúbal quando sai de casa às 7h30.
A inversão térmica dá para isto É tão bom ver isto no ensemble para 102h!
http://91.121.94.83/modeles/gens/run/gens-0-4-102.png?0
Mirones :assobio::assobio:
Eu cá continuo a achar que não chove mais este Inverno... É deprimente. Alguem me dá boas notícias? Pelo que li antes parece que vem qualquer coisa mas...
Eu cá continuo a achar que não chove mais este Inverno... É deprimente. Alguem me dá boas notícias? Pelo que li antes parece que vem qualquer coisa mas...
Boas... vamos a ver, vamos a ver... o entusiasmo anda a voltar a este fórum! Eu tb estou entusiasmado!
Agora para aqueles que acham que o mundo está ao contrário, e que a peça chave do caos é Portugal...
Temperaturas às 8h
Setúbal -2,7
Penhas Douradas 6,8
O mundo ao contrárioooooo.....
Pois realmente não vai chover mais este final de Outono/Inverno apenas neva