Previsão do Tempo e Alertas - Dezembro 2007

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Também começo a ficar confiante;) Flaviense eu se fosse a ti preparava uma visitinha ao Norte:D

:lmao::lmao::lmao: Depois cai um bruto nevão e não posso voltar para Lx e lá se vai o meu emprego! :unsure::unsure::unsure:

Só vou dia 22 e regresso dia 25! Dia 26 o Banco espera-me! Espero que aconteça algo nesse intervalo de tempo! E quero poder postar temperaturas negativas la da minha terra aqui e quiça umas boas fotos e filmes da neve a cair!!

adoro a posição do núcleo do AA se fosse um cadito mais para cima não se perdia nada, tudo indica que temos o caminho aberto para as frentes e para a neve pois desta estou com muita fezada ;):assobio::assobio:

82dhekj.jpg

O anticiclone está bastante forte. Provavelmente não estará muito desenvolvido em altitude, logo terá mais tendência a deslocar-se, mas mesmo assim há a possibilidade desta depressão deslizar para norte ao longo do seu bordo oeste, como se tem passado até aqui:(

Esperemos que ele enfraqueça e aí sim... venha ela :rain: :cold:

Boas... vamos a ver, vamos a ver... o entusiasmo anda a voltar a este fórum! Eu tb estou entusiasmado!

Agora para aqueles que acham que o mundo está ao contrário, e que a peça chave do caos é Portugal...

Temperaturas às 8h

Setúbal -2,7

Penhas Douradas 6,8

O mundo ao contrárioooooo..... :lmao:

Boas... vamos a ver, vamos a ver... o entusiasmo anda a voltar a este fórum! Eu tb estou entusiasmado!

Agora para aqueles que acham que o mundo está ao contrário, e que a peça chave do caos é Portugal...

Temperaturas às 8h

Setúbal -2,7

Penhas Douradas 6,8

Realmente tenho pena de não ter estação meteorológica mas realmente estava um frio insuportável em Setúbal quando sai de casa às 7h30.

A inversão térmica dá para isto :) É tão bom ver isto no ensemble para 102h!

http://91.121.94.83/modeles/gens/run/gens-0-4-102.png?0

Mirones :assobio::assobio:

Realmente tenho pena de não ter estação meteorológica mas realmente estava um frio insuportável em Setúbal quando sai de casa às 7h30.

A inversão térmica dá para isto :) É tão bom ver isto no ensemble para 102h!

http://91.121.94.83/modeles/gens/run/gens-0-4-102.png?0

Mirones :assobio::assobio:

Ipá que a coisa está mal :cool: ai Janeiro Janeiro :lmao: acho que não estamos a topar como vai ser o Inverno.

Nem nós nem os modelos...:D

:huh:Eu cá continuo a achar que não chove mais este Inverno... É deprimente. Alguem me dá boas notícias? Pelo que li antes parece que vem qualquer coisa mas...:sad:

:huh:Eu cá continuo a achar que não chove mais este Inverno... É deprimente. Alguem me dá boas notícias? Pelo que li antes parece que vem qualquer coisa mas...:sad:

Pois realmente não vai chover mais este final de Outono/Inverno apenas neva :w00t: :lmao::lmao:

Temperaturas às 8h

Setúbal -2,7

Penhas Douradas 6,8

Tenho de dizer que essa frase filosófica está excelente...muito cool. e olha que concordo. A gente é que manda nesta cena toda!