Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

0,2ºC neste momento.

bem as temperaturas estão mesmo a descer e bem:D eu tou com uns 2.1ºC
e pelo que eu tenhi visto a capital não se vai escapar ás temperaturas negativas:shocking:
display_map.php

por aqui 11.1ºC, devo de ser um dos que tem a temp. mais alta aqui do forum.

Sim e está muito lógico!

Hoje não existem já alertas foram limpos. Para amanhã alerta amarelo para todos os distritos do Continente excepto C.Branco e Braga que têm alerta laranja, sendo esses os avisos que aparecem imediatamente na home do site!

bem em relação a hoje, por volta das 14:44, mudaram de opinião :lol::lol:

Um comparativo entre a previsão do GFS (6Z) para as 12Z e a sondagem do IM das 12Z.
Um pouco menos de frio (ou atrasado) que o previsto aos 500 hpa, bem como a presença de uma bela inversão aos 1950m com ar extremamente seco por cima.

sondagem-3.gif

200901071208579skewt.gif

Podes explicar melhor pk essas terminologias para mim são chinês!!!

Ainda há esperança de alguma surpresa para sabado no litoral centro???

Eu a pensar que nao ia haver nublosidade durante estes dias, mas pelo contrario, passa-se o dia com nuvens. Por vezes ate parece que vai chuver. Para uma pessoa que nao saiba que nao está prevista precipitação (coisa que é dificil neste país, pois a meteorologia ganhou lugar de destaque estes dias na comunicação social) :lol:, pensaria que poderia ver neve, com estas temperaturas.

O que é certo é que não ha precipitação e pode estar a influenciar a minima, não é???