Seguimento - Incêndios 2012

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
muito triste,e aquela zona para arder é do pior..:(
Felizmente para mim a minha aldeia não tem tido grandes problemas, apenas em 2003 o fogo teve cá perto. Hoje já houve dois, e eu tava no "meio"(tinham uns 30km de distância entre um e o outro) dos dois, então dava para ver os bombeiros a ir de um lado para o outro. Infelizmente tenho mesmo a sensação que ainda se vai ouvir falar muito desta zona (Abrantes, Sardoal, Mação, Vila de Rei, Sertã, Proença). Isto tá tudo muito seco e tem muito mato

Felizmente para mim a minha aldeia não tem tido grandes problemas, apenas em 2003 o fogo teve cá perto. Hoje já houve dois, e eu tava no "meio"(tinham uns 30km de distância entre um e o outro) dos dois, então dava para ver os bombeiros a ir de um lado para o outro. Infelizmente tenho mesmo a sensação que ainda se vai ouvir falar muito desta zona (Abrantes, Sardoal, Mação, Vila de Rei, Sertã, Proença). Isto tá tudo muito seco e tem muito mato

há 3 anos que não vou ai... com muita pena e acredito que com tão pouca chuva deve estar tudo seco.

Final de tarde bem quente no Algarve, Faro segue com 34ºC e apenas 30% de humidade, o vento já rodou para Noroeste. A próxima hora vamos ver se não reacende o bicho, porque com o vento e o calor que se faz sentir agora não sei não.

Como anda o incêndio da Madeira?

Vários reacendimentos com algumas casas novamente carbonizadas, encontrado material incendiário. A população aterrorizada...

Faro com 36ºC e 23.5% de humidade. Que calor! Sigo com 35.4ºC. :eek:

Os quatro dias de incêndio numa animação, no primeiro frame o incêndio ainda não tinha começado

VD20T.gif