StormRic
Furacão
@StormRic , estes dois últimos posts deviam estar em tópicos especificos, o 1º no seguimento litoral centro e o 2º na monitorização do clima de Portugal 2022, porque aqui esta informação vai perder-se e é informação útil que devia estar nos tópicos em questão.
Concordo, sempre fizemos o resumo geral de máximas e mínimas no tópico do Clima
É bom ter lá essa imagens para anos posteriores, já fui às vezes visitar tópicos de 2014 e 2015 para ver informação anterior. Por aqui perde-se por completo.
Concordo! Bem, erro meu no primeiro post , estava a ver este tópico quando olhei para o radar e fiquei tão empolgado por confirmar a suspeita contida na pergunta de @Meninodasnuvens que comecei a responder logo aqui. Só depois percebi que devia ter saltado para um tópico regional, como a seguir fiz.
Sobre o outro post, fico sempre um pouco na dúvida, é uma informação pontual de um dia e diz respeito a todas as regiões. A minha ideia é de que o tópico da monitorização do clima deve ser mais abrangente nos períodos de tempo, observando evoluções ao longo de vários dias.
Mas têm razão, é informação que se perde para investigação em anos posteriores. Felizmente outros membros pensam nisso. Obrigado pelos reparos!