blade
Cumulus
depois esta onda de calor provavelmente vai seguir para frança e outros países com temperaturas perto de valores recorde, por exemplo inglaterra tem estado nos últimos anos perto dos 40ºc mas nunca alcançou vai ser para acompanhar.
E isso não é interessante e entusiasmante?Incrível sinceramente não me recordo de uma previsão de 40°c/ 42°c para Valongo.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Tenho de admitir que acho a rigidez do @RedeMeteo impressionante, para mim bastam 22ºC com sol para me sentir incomodado com o calor, como é possível alguém ter temperaturas de 35ºC e achar pouco?Esperemos que não venha. Já está na altura de um episódio de tempo imterresante. Já chega o fiasco de Junho. Que a cutt off se mantenha na posição que está a ser modelada hoje
Percebo. Tu vives no Algarve. Para nós aqui no Alentejo falas com qualquer pessoa e dizem te que menos de 40°C nao é nada ehehTenho de admitir que acho a rigidez do @RedeMeteo impressionante, para mim bastam 22ºC com sol para me sentir incomodado com o calor, como é possível alguém ter temperaturas de 35ºC e achar pouco?
Mas e se quiseres dar um passeio à tarde, consegues fazê-lo com essas temperaturas?Percebo. Tu vives no Algarve. Para nós aqui no Alentejo falas com qualquer pessoa e dizem te que menos de 40°C nao é nada eheh
Nesses dias aqui na nossa zona ninguém sai ha rua à tarde. Só à noite. Inclusive os horários de trabalho sao ajustados e nestes meses o pessoal entra de madrugada e às 14h já está em casa. É o típico Alentejo no verãoMas e se quiseres dar um passeio à tarde, consegues fazê-lo com essas temperaturas?
Se o frio extremo ou a chuva extrema forem um perigo para a população, não, não ficam todos contentes mas eu nem me vou dar mais ao trabalho de te explicar o porquê, vou simplesmente ignorar o facto de cada vez que escreves neste fórum não pensares naqueles que trabalham ao ar livre, crianças, idosos e pessoas que ao contrário de ti, não têm um AC em casa. Fala para aí o que quiseres lolSe fosse frio extremo ou chuva extrema já estavam todos contentes.... eu tanto adoro o calor extremo como o frio extremo e a chuva abundante
Tudo é um perigo para a saude publica porem o clima todo ele é volatil e como tal existe dias muitos quentes e outros com temperaturas negativas fortes , um meteolouco por norma gosta de tudo o que o clima lhes dá, as trovoadas matam , o calor e o frio mata , os acidentes matam etc etc etc podia banalizar a nao questao .Tu fazes de propósito ou nasceste mesmo assim?
Ainda não entendeste que ninguém neste fórum (sem ser tu) esta contente com a vaga de calor que aí vem porque é um perigo para a saúde pública?
Obviamente que frio extremo ou chuva extrema, estão a anos luz de ser mais excitante que o calor extremo para quem se interessa por eventos metrológicos. Pelo menos para a grande maioria e num clima como o nosso.Se fosse frio extremo ou chuva extrema já estavam todos contentes.... eu tanto adoro o calor extremo como o frio extremo e a chuva abundante
Tu fazes de propósito ou nasceste mesmo assim?
Ainda não entendeste que ninguém neste fórum (sem ser tu) esta contente com a vaga de calor que aí vem porque é um perigo para a saúde pública?